Fotos: Reprodução/Instagram edson e hudson

Edson, dupla de Hudson, canta e se emociona ao agradecer médicos em vídeo

No último sábado (13), o cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que permaneceu internado com Covid-19 em São Paulo por cinco dias.

Muito abatido, o sertanejo de 46 anos, que estava internado desde o dia 3 de março, se emocionou e agradeceu à equipe médica que cuidou muito bem dele em um momento extremamente crítico de sua vida.

Veja também:
Edson, da dupla com Hudson, é internado após complicações da Covid-19

Confira o momento emocionante em que o artista sai da UTI. O vídeo, com a música ‘Foi Deus‘ de fundo, mostra Edson sendo aplaudido pelos profissionais da saúde que cuidaram dele:

Edson enfrenta a Covid-19

Logo que foi diagnosticado com a doença, o sertanejo iniciou o tratamento em casa, mas depois foi levado para um hospital particular de Indaiatuba (SP), onde ele vive com a família.

No dia 8 de março, foi transferido para um hospital privado na capital paulista, onde acabou precisando de tratamento intensivo. 

Edson usou sua conta no Instagram para compartilhar com os amigos e fãs a alegria e gratidão de estar se recuperando.

“O pior já passou”, disse o artista, que afirmou ter sido salvo pelas cardiologistas Ludhmila Hajjar – que ficou conhecida nos últimos dias por ter rejeitado convite para assumir o Ministério da Saúde – e Stéphanie Rizk. 

Segundo ele, as doutoras, juntamente com os outros profissionais do Hospital São José, “fizeram tudo” pra que ele se recuperasse.

Veja também:
Cantor Jonathan Neves, o 'Tim Maia da Paulista', morre vítima da Covid-19

O sertanejo agradeceu também sua companheira, Deia Cypri. “Minha esposa que é um anjo na minha vida. Só peço a Deus que abençoe cada um de vocês. Obrigado por tudo”, declarou Edson.

Em um dos vídeos postados pelo cantor, ele abraça a doutora Ludhmila e é possível ouvir a voz da outra médica que cuidou dele durante a internação, Stéphanie.

“Gente, ele já está sem oxigênio? É isso mesmo?, questiona a profissional da saúde.

Com alegria, elas comemoram a recuperação de Edson, que dá até uma “palinha” de um dos seus sucessos para as médicas.

Veja:

Confira o post do artista agradecendo os profissionais que cuidaram dele neste momento difícil:

Ouça a música ‘Foi Deus’, um dos maiores sucessos de Edson e Hudson:

Edson e Hudson regravam clássicos do sertanejo anos 90 em novo DVD

Compartilhar