Foto: reprodução / GloboPlay Luan Santana-Edward Cullen-Crepúsculo

Luan Santana aparece ‘muito diferente’ no Faustão e web não consegue lidar

Um dia após completar 30 anos de idade, o cantor Luan Santana apareceu na TV depois de quase um ano de quarentena e sua aparência foi motivo de surpresa para telespectadores e internautas.

O principal comentário foi com relação ao físico do artista. Segundo fãs, ele está muito mais magro e pálido, sendo comparado com o personagem principal da saga ‘Crepúsculo’, o vampiro Edward Cullen, interpretado pelo ator Robert Pattinson.

Veja também:
Desde 2010, Luan Santana não sai da lista de sertanejos mais buscados no YouTube

Houve quem comentasse o fato de Luan ter acabado de “trintar” e estar aparentando ser bem mais jovem. O corte de cabelo também foi citado como um fator que o deixou diferente.

“O Luan Santana tá o mais puro Edward Cullen”, disse uma fã. “O que foi o que o Luan Santana fez na cara?”, questionou uma internauta. “Mano, eu amo Luan Santana, ele tá lindo”, afirmou uma admiradora.

Luan foi convidado para participar do quadro ‘Ding Dong’, espécie de quiz sobre músicas no programa dominical comandado por Fausto Silva na TV Globo.

Além dele, outros artistas também participaram do jogo – a atriz Taís Araújo e seu marido, o ator Lázaro Ramos, o cantor Xande de Pilares e a dupla Anavitória.

Durante sua aparição no programa, o cantor aproveitou para brincar com Faustão sobre sua saída da emissora carioca. Dono de muitos hits, Luan insinuou que queria que o apresentador continuasse na Globo.

Como tem feito desde o anúncio de que não renovaria o contrato, Fausto desconversou e preferiu não falar sobre o assunto.

Confira a reação do público à nova aparência de Luan Santana:

Luan Santana emociona o público no 3º episódio da websérie ‘Heróis da Estrada’

 

Compartilhar