Foto: Reprodução/GloboPlay pabllo vittar

Fran Marins surpreende ao cantar Pabllo Vittar no ‘The Voice+’ e dá o que falar na web

A apresentação de uma participante do ‘The Voice +’, da TV Globo, deu o que falar na tarde deste domingo (14). O motivo? A paraense Fran Marins decidiu cantar um sucesso da drag queen Pabllo Vittar.

‘Seu Crime’ foi a música escolhida pela artista de 69 anos, que faz parte do time de Daniel e conseguiu a aprovação dele, garantindo vaga na semifinal do programa.

“A Fran traz pra gente o que a gente já sabe, que música é universal”, disse o sertanejo.

Veja também:
Simone e Simaria anunciam que não são mais técnicas do 'The Voice Kids'

“A Fran já é uma estrela, literalmente. Eu amei a energia dela no palco, sacudiu tudo, fez a gente balançar aqui. Ela tem o flow, ela tem o swing. Arrasou, Fran!”, disse Ludmilla.

Os outros dois técnicos –  Mumuzinho e Claudia Leitte – também demonstraram empolgação com a apresentação de Fran.

Confira um trecho do vídeo de Fran cantando Pabllo Vittar:

“Já ganhou só por cantar Pabllo”, disse um internauta. “Fran tão maravilhosa quanto a Pabllo”, afirmou outro. “Gente, essa versão de ‘Seu Crime’. Amei!”, declarou mias um.

A atual fase do ‘The Voice +’ é chamada de “Top dos Tops”. Quatro vozes de cada time se apresentam e os técnicos podem salvar apenas duas, que garantem vaga na semifinal.

O programa começou em janeiro e tem encantado o público. Os participantes, além de mais experientes, são simpáticos e fofos.

Muitos contam que achavam que nunca teriam a chance de cantar em um palco como o do ‘The Voice’, pois já são considerados “velhos” pra isso. No entanto, segundo a técnica Ludmilla, o programa tem sido um grande aprendizado para os mais novos.

Mãe de Alexandre Pires participa do ‘The Voice+’ e vira as quatro cadeiras