Fotos: Reprodução/GloboPlay

Mãe de Alexandre Pires participa do ‘The Voice+’ e vira as quatro cadeiras

A TV Globo transmitiu, neste domingo (24), o segundo episódio do programa ‘The Voice+‘ e uma das participantes chamou bastante a atenção dos jurados – e também do público. Aos 68 anos de idade, Abadia Pires conseguiu virar as quatro cadeiras ao cantar a clássica ‘Você Me Vira A Cabeça’, de Alcione.

A participação e performance de Abadia tornou-se o assunto mais comentado do dia nas redes sociais brasileiras. No entanto, o motivo da surpresa não foi apenas a potente voz da cantora veterana, mas sim seu parentesco com um grande nome da música brasileira: Abadia é, ninguém mais ninguém menos, do que a mãe do cantor Alexandre Pires.

Veja também:
Prestes a estrear na Globo, Ludmilla posa na cadeira do 'The Voice+'

Esta já é a décima edição do ‘The Voice Brasil’, mas trata-se de uma edição completamente especial e diferenciada, dedicada apenas aos talentos que tenham mais de 60 anos de idade.

Na conversa inicial com o apresentador André Marques, Abadia revelou que sempre cantou e sempre se viu envolvida pela música.

“Eu estava em cima de um palco todas as vezes em que entrei em trabalho de parto”, disse ela, que explicou que, depois do nascimento dos filhos, ficou um tempo se dedicando apenas à criação deles e voltou a se dedicar à sua grande paixão quando eles cresceram.

O próprio Alexandre Pires enviou uma mensagem em vídeo sobre a mãe: “Eu tenho certeza que ela tá realizando o grande sonho da vida dela e o nosso também”.

“Estamos felizes, toda a nossa família, porque a gente sabe o quanto você sonhou com isso”, afirmou o outro filho, Fernando, atual vocalista do grupo ‘Só Pra Contrariar’. O irmão João Junior também enviou uma mensagem gravada.

Veja também:
Ex-funcionária de hotel diz que Alok passava trotes na recepção e DJ rebate

Logo nas primeiras notas entoadas por Abadia, os jurados Ludmilla, Mumuzinho e Daniel viraram as cadeiras instantaneamente. Alguns segundos depois, Claudia Leitte também deu “sim” para a cantora. No final, os quatro técnicos a aplaudiram de pé.

Assista à apresentação de Abadia Pires, mãe de Alexandre Pires, no The Voice+:

Ao falar seu nome, sobrenome e cidade de onde vinha – Uberlândia, Minas Gerais – Mumuzinho foi o primeiro a associar um possível parentesco dela com Alexandre. “Como foi isso? Explica pro Brasil!”, disse o pagodeiro.

Ela afirmou, então, que é realmente a mãe do artista, deixando todos os técnicos completamente boquiabertos. Mumuzinho completou incrédulo: “A gente tá aqui, a gente vira a cadeira e aí a gente se depara com a mãe do Alexandre Pires!”.

Abadia explicou: “Toda a vida eu tive vontade de participar de um programa assim de cantores e o ‘The Voice’ eu sou apaixonada. Eles [os filhos] me apoiaram”.

Veja também:
Relação de Fiuk com o pai, Fábio Jr., era bem tensa no passado: 'não guardo rancor'

“Além de ser tudo isso que vimos aqui, essa mulher gerou ícones da nossa música”, declarou Claudia Leitte. A técnica Ludmilla agradeceu Abadia por ela ter se inscrito no ‘The Voice+’.

Na hora da escolha do técnico, Abadia Pires disse estar na dúvida. “Eu amo todos vocês, eu não sei”, afirmou. No final, todos ficaram surpresos com a escolha: “Eu vou escolher um pra ninguém ficar com raiva, o Daniel”.

O cantor sertanejo não conteve a alegria. Levantou e comemorou muito ter sido escolhido pela cantora. “Prometo não decepcionar você. Me encantei com a voz e com o presente que me deu em me escolher”, afirmou Daniel.

Prestes a estrear na Globo, Ludmilla posa na cadeira do ‘The Voice+’