Fotos: Reprodução/Instagram dulce maria

Dulce María dá indireta após crítica por ausência em live: ‘prioridade é estar salva’

O recado foi dado! A cantora Dulce María publicou, na última sexta-feira (22), uma foto ao lado da filha recém nascida, Maria Paula. Na legenda, ela reforçou em um breve texto quais são suas prioridades no momento.

A mexicana foi envolvida em boatos na internet de que não queria participar da tão aguardada live do grupo RBD, que aconteceu em dezembro de 2020, após uma entrevista dada por outra integrante do grupo – Maite Perroni.

Veja também:
Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de reunião do RBD e divide opiniões

No entanto, Dulce já havia esclarecido que não estaria presente no evento para cuidar da sua saúde e a da sua bebê, já que estamos vivendo uma pandemia.

No texto escrito pela cantora, ela diz: “Meu maior projeto… quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita”.

Veja:

É importante ressaltar que o México se encontra atualmente na fase vermelha de combate à Covid-19, ou seja, a mais restritiva.

Veja também:
Garoto de programa acusa Christian Chávez, ex-RBD, de transmitir HIV de propósito

Durante a famigerada live do RBD, inclusive, a integrante Anahi se contagiou com a doença, levando o coronavírus a seus filhos e marido – que chegou a sentir graves sintomas. Após se curar, a cantora também usou as redes sociais para se explicar: “Não vale a pena arriscar a saúde por nada, NADA”.

RBD já arrecadou fortuna com ingressos de live de reunião; veja o valor

Compartilhar