Maite Perroni-Dulce Maria polêmica

Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de reunião do RBD e divide opiniões

Maite Perroni dividiu a opinião de fãs do RBD ao revelar que a colega Dulce Maria não participou da recente reunião do grupo simplesmente por que não quis e não por conta de sua gravidez, justificativa dada pela artista.

A cantora fez a revelação em entrevista para a Rolling Stone do México.

“Dulce (Maria) não quis participar não por conta de sua gravidez. Simplesmente não quis fazer parte do grupo neste momento, então não tínhamos que esperar ninguém porque não ia acontecer de outra forma” afirmou.

Dulce Maria não foi a única integrante do RBD que não participou da recente reunião do grupo: Alfonso Herrera também se ausentou. Só que no caso do colega, Maite pareceu ter relativizado sua ausência.

“Aqueles de nós que estavam na live seriam os mesmos de hoje ou amanhã, aqueles que não estiveram foram por decisões pessoais. E está claro que existe amor e respeito. Poncho (Alfonso Herrera) está focado em sua carreira de ator e fazendo isso de forma excelente”, afirmou.

Independente das duas ausências, Maite Perroni disse que a reunião não poderia ter acontecido em melhor momento.

“Foi sim um ótimo momento, porque nunca pensamos em fazer uma turnê ou um negócio. Pretendíamos apenas fazer uma apresentação, queríamos partilhar isso num momento de vulnerabilidade. Não poderíamos fazer turnê, estamos todos em nossos respectivos projetos”, comentou.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

As declarações de Maite Perroni, claro, dividiram opiniões na web: alguns internautas a defenderam, enquanto que outros a atacaram e defenderam Dulce Maria.