Fotos: Reprodução/TikTok/Instagram alok

Ex-funcionária de hotel diz que Alok passava trotes na recepção e DJ rebate

A turismóloga Paula Aichele ficou em evidência na internet após ter dito que o DJ Alok tinha o costume de passar trotes do hotel de luxo em que ela trabalhou. Só que o artista não deixou barato e se defendeu.

Em sua conta do TikTok, Paula divulgou no vídeo no qual, em tom de brincadeira, dava notas para os famosos que se hospedaram no hotel em questão. Após citar nomes como Ney Matogrosso, Ivete Sangalo e Regina Duarte, foi a vez do próprio Alok.

A turismóloga não deu uma nota muito boa para o DJ: apenas 5, em uma escala que ia até 10. Ela explicou o motivo da decisão.

“Eu nem conhecia o Alok quando trabalhei no hotel, inclusive chamei ele de ‘Aloka’ uma vez. Não gostava muito dele não, porque fazia muita bagunça e, às vezes, ligava lá embaixo para passar trote”, afirmou.

Em outro vídeo para a plataforma, Paula afirmou que um funcionário de Alok entrou em contato e pediu para ela deletar o vídeo anterior. Ela também revelou que não tinha certeza se o DJ era mesmo o responsável pelos trotes.

“Um cara que trabalha com o Alok veio me pedir pra eu deletar o vídeo ou fazer um outro vídeo pra dizer que é mentira que o Alok passava trote no hotel que trabalhava. Sempre que o quarto dele ligava, tinha umas 300 pessoas dentro do quarto. Se foi realmente o próprio Alok, a pessoa Alok que fez isso, eu nunca vou saber “, afirmou.

Veja também:
Mais uma fora do BBB? Beatriz corre risco de expulsão após punição gravíssima

Paula continuou e disse que acredita que os trotes também não passavam de uma simples brincadeira e que não queria atacar o DJ.

“Não era trote de ofender alguém ou encher nosso saco. Era brincadeirinha besta. Talvez tenha usado a palavra trote de maneira errada? Pode ser. Mas eles brincavam, tipo, ligavam em inglês para fingir que eram gringos pra tentar confundir a gente. Mas sempre foi em tom de brincadeira, assim como o vídeo que eu fiz. Não fiz para atacar ou ofender o Alok. Inclusive, sou mega fã dele, adoro as músicas dele. Então, não entendi. Sinto muito se vocês ficaram ofendidos, não era minha intenção”, afirmou.

Foi nesse momento que o próprio DJ se manifestou nos comentários do vídeo.

“Entendo que vocês gostaram da história, mas sinto informar que é fake”, afirmou.

Paula gravou outro vídeo para se explicar com o DJ.

“Se você não se lembra de ter acontecido isso, tudo bem. Se não foi você, especificamente do quarto, que estava ligando para fazer brincadeiras com o pessoal da recepção, tudo bem. Isso foi há seis anos. Eu entendo se você não se lembra. Um beijo no seu coração”, afirmou.

O DJ respondeu novamente e colocou um ponto final na história.

“Que isso, fique tranquila. Não foi a intenção ser interpretado dessa maneira. Está tudo bem. Bjs”, finalizou.

Veja também:
Influencer de 23 anos morre enquanto gravava vídeo pra internet

Assista aos vídeos publicados por Paula:

@quasegringa

Responder a @catarinamanzieri vem aí parte 2 #famosos #hotelaria

♬ som original – Paula Aichele

@quasegringa

lembrando que isso foi ha 6 anos atrás, então 🤷🏼‍♀️ mas desculpa ae

♬ som original – Paula Aichele

@quasegringa

Responder a @alok vamo selar essa paz ai meu fio

♬ som original – Paula Aichele

@quasegringa

Responder a @alok ok agora acho que teremos paz nesse app

♬ JUSTIN BIEBER NO SAMBA MC NAU – MC Nau

Compartilhar