Fotos: Reprodução/Instagram Adele - Ludmilla

Adele e Ludmilla: além do signo, cantoras têm muita coisa em comum

O universo dos famosos é repleto de glamour, festas e também coincidências. Às vezes, artistas que nunca fizeram um trabalho juntos podem ter mais coisas em comum do que se imagina. É o caso de Adele e Ludmilla, dois grandes nomes da indústria fonográfica que dominam as paradas de sucesso na atualidade.

Além de dividirem a mesma profissão e um espaço no coração de fãs, ambas já foram premiadas pelo Grammy em categorias como ‘Melhor Performance Solo no Pop‘ e ‘Melhor Álbum de Samba/Pagode‘ na edição latina. No entanto, há outro ponto em comum entre as duas: tanto Adele quanto Ludmilla nasceram sob o signo do Touro.

Na astrologia, os nativos desse signo possuem características marcantes. Quem acompanha o horóscopo do dia provavelmente já reparou que os taurinos são pessoas trabalhadoras, esforçadas e fortes, aspectos que podem ser evidenciados na vida e na carreira das duas celebridades.

Adele e Ludmilla são do signo de touro

No mapa astral de Adele e Ludmilla, o signo de Touro está posicionado no Sol, ponto do mapa que fala sobre a individualidade. Segundo a astróloga Cláudia Lisboa, para descobrir um signo solar, basta saber a data e o horário de nascimento da pessoa.

Sendo assim, como as duas celebridades nasceram no período de Touro, aproximadamente entre o dia 21 de março e 19 de abril, ambas são consideradas taurinas.

Esse signo, conforme a profissional da astrologia, é do elemento Terra e fala sobre a materialidade das coisas, trazendo força e perseverança como poderes de manutenção da vida. Por esse motivo, os nativos desse signo costumam ser pessoas persistentes, seguras, esforçadas e trabalhadoras.

Veja também:
Mulher que levou cadáver para banco se livrou de ação e até ganha pensão

“As pessoas de Touro são as pessoas mais práticas do zodíaco. São pragmáticas, pois fazem da realidade o seu mundo. Para elas, é necessário que haja segurança, estabilidade e principalmente cuidado com o que é seu. As coisas são materiais, a gente vive no mundo material e o Touro fala exatamente disso, dos cuidados que nós temos que ter com aquilo que é nosso ou com aquilo que é do nosso planeta”, explica Cláudia Lisboa.

Outro aspecto importante sobre o signo de Touro é que ele está associado ao planeta Vênus, conhecido por falar sobre amor, beleza, afeto e valorização da arte e do que é belo.

“O signo de Touro é regido por Vênus, sendo a deusa do amor, da beleza e da arte. Por esse motivo, a estética e o belo são valores fundamentais do signo de Touro. Também tem essa história do apego, pois Touro tem uma ligação profunda com os afetos, com as pessoas, seus objetos e com aquilo que lhe pertence”, pontua.

Além disso, em seu blog, Cláudia Lisboa aponta que o signo de Touro rege a garganta. Sendo assim, taurinas que unem o trabalho com a voz, como Adele e Ludmilla, podem obter mais destaque na carreira artística.

Adele: apreço pela estética taurina

Adele

Foto: Divulgação

Adele é uma cantora britânica conhecida mundialmente por sua voz potente e pelos sucessos ‘Someone Like You’, ‘Hello’ e ‘Rolling in the Deep’. Nascida no dia 5 de maio, a celebridade é uma típica taurina e apresenta pontos marcantes do seu signo solar.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

A perseverança de Touro aparece logo nos primeiros anos de carreira, quando Adele decide seguir o caminho da música. Assim que terminou o ensino médio, a artista gravou três demos e as publicou no MySpace, com objetivo de se lançar como cantora. A ideia deu certo, já que chamou a atenção de produtores musicais que resolveram investir na voz da britânica.

Em 2008, Adele lançou seu primeiro disco e desde então não parou de subir. O trabalho realmente é algo importante para essa taurina e, na maioria das vezes, vem acompanhado do apreço pela arte, outra característica desse signo. As canções e álbuns da cantora sempre são citados na mídia como obras de arte do cenário fonográfico, o que já rendeu a Adele diferentes premiações mundiais no mundo da música

A importância dos afetos é um aspecto importante para a cantora. Ao longo dos anos de carreira, Adele foi responsável por composições marcantes e de caráter intimista que demostravam ao seu público as fases de sua vida e como os relacionamentos afetivos a impactaram no decorrer dos anos.

Ludmilla: a perseverança taurina

Ludmilla

Foto: Divulgação

Conhecida como um dos grandes nomes da música nacional, Ludmilla pode ser considerada uma taurina de carteirinha. Nascida no dia 24 de abril, a cantora também carrega muitos aspectos desse signo na sua vida.

A brasileira começou a carreira no funk com o nome de ‘MC Beyoncé, por ser fã da diva do pop. Anos depois, mesmo já estando consolidada no gênero, ela decidiu usar seu nome de batismo e passou a ser chamada de Ludmilla, mostrando a segurança que toda taurina tem.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Mas é a perseverança de Touro um dos pontos fortes da cantora. Além de acreditar no próprio trabalho, Ludmilla se jogou em diferentes gêneros musicais para se firmar como uma artista versátil. Ela já cantou funk, pop, hip-hop, pagode, R&B, MPB e rap, sendo aclamada pelo público em todos os caminhos que seguiu.

No Rock in Rio 2022, a artista mostrou a obstinação taurina mais uma vez. Responsável por fazer a última apresentação do palco Sunset, o intermediário do festival, Ludmilla fez um show repleto de referências, sendo ovacionada pelo público e pela crítica ao considerarem sua performance digna do palco principal. A celebridade já está confirmada para a próxima edição do Rock in Rio e será destaque no palco Mundo.

Além disso, o apreço pelo trabalho e desejo por uma entrega de qualidade fez com que a cantora se desdobrasse no Carnaval de 2023, se dividindo em diferentes facetas.

Ludmilla começou a folia puxando um trio elétrico em Salvador, pela primeira vez. Depois foi intérprete da escola de samba Beija-flor de Nilópolis no desfile da Sapucaí e fechou o Carnaval com o seu bloco ‘Fervo da Lud’, considerado o maior bloco do ano, que levou 1 milhão de pessoas para as ruas do Rio de Janeiro.

Adele faz piada com a própria perda de peso ao apresentar o ‘Saturday Night Live’; assista