Foto: divulgação

Adele faz piada com a própria perda de peso ao apresentar o ‘Saturday Night Live’; assista

Adele foi a apresentadora do programa de TV americano ‘Saturday Night Live’ no último sábado (24). Foi a primeira aparição da cantora em uma grande mídia em alguns anos.

O humorístico também contou com a participação de H.E.R., que foi, de fato, a atração musical do programa. Além de ser a apresentadora, Adele protagonizou uma esquete que parodiou o reality show de namoro ‘The Bachelor’.

No roteiro da esquete, Adele brinca que tentou participar do reality para encontrar um namorado, mas nunca era aprovada. Citando o título de seus três álbuns – ’19’, ’21’ e ’25’, ela disse: “Eu já tive meu coração quebrado três vezes: primeiro aos 19; depois, famosamente, aos 21; e depois, ainda mais famosamente, aos 25”.

Veja também:
Adele publica foto de biquíni em data festiva e é acusada de apropriação cultural

Assista ao monólogo de introdução de Adele durante o ‘Saturday Night Live’ com legendas em português.

A cantora fez piada até mesmo com sua nova silhueta, após ter perdido alguns quilos. Ela brincou que, devido às restrições causadas pela pandemia, precisou viajar aos estúdios do ‘Saturday Night Live’ com “pouca bagagem”.

“Eu sei que estou muito, muito diferente da última vez em que vocês me viram. Mas posso explicar: por causa de todas as restrições da covid-19, precisei viajar com pouca bagagem, o que significa que só pude trazer metade de mim”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Fora as brincadeiras, rolou muita música em meio às esquetes. Trechos de canções como ‘Hello’, ‘Set Fire to the Rain’, ‘Rolling in the Deep’ e ‘Someone Like You’ foram apresentadas pela artista, que esbanjou seu vozeirão.

E teremos músicas novas de Adele? Muitos fãs assistiram ao programa na expectativa de que algo inédito seria apresentado, mas a cantora comentou que o novo álbum ainda não está pronto.

“Vi pessoas perguntando ‘por que ela não vai ser a atração musical do programa?’ e coisas do tipo. Há algumas explicações. Meu álbum ainda não está pronto e também tive medo de fazer as duas coisas (cantar e ser apresentadora). Prefiro colocar algumas perucas, beber uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece”, disse, novamente bem-humorada.

Outros vídeos da participação de Adele no ‘Saturday Night Live’ podem ser vistos (em inglês, sem legendas) no perfil de Instagram do programa.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar