Foto: Divulgação/TV Globo ludmilla

Prestes a estrear na Globo, Ludmilla posa na cadeira do ‘The Voice+’

O ‘The Voice+’, nova versão do reality show musical dedicada a talentos acima dos 60 anos de idade, está prestes a estrear na tela da TV Globo. Dentre os jurados da atração, também há uma novidade: a cantora Ludmilla estreará na função.

Pelas redes sociais, ela posou pela primeira vez na já famosa cadeira da atração. Ela comentou que está bastante empolgada com a novidade.

Veja também:
The Voice Brasil: participante cai do palco após ser 'salva' e leva 7 pontos; assista

“Mal posso esperar para viver esse sonho junto com os candidatos. Já estou louca para ouvir as vozes maravilhosas que vêm por aí e virar a cadeira. Vai ser demais!”, disse em entrevista ao portal ‘Gshow’.

“Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, completa.

Confira:

O ‘The Voice+’ tem previsão de estreia para o próximo dia 17 de janeiro. Além de Ludmilla, os veteranos do programa Claudia Leitte e Daniel também serão jurados. Mumuzinho é outro recém-chegado no time. A apresentação ficará por conta de André Marques e Thalita Rebouças.

Esta será a segunda variação do ‘The Voice Brasil’, que estreou em 2011 focando, inicialmente, no público adulto – a partir dos 14 ou 18 anos, a depender da edição, sem limite de idade. Em 2016, o programa ganhou uma versão só para crianças: o ‘The Voice Kids’, que também é realizado anualmente, assim como o original.

O novo ‘The Voice+’ para cantores acima de 60 anos terá mesmas características do formato das outras versões do reality musical. Haverá diferentes fases, um time de técnicos e a votação do público durante a competição.

“Durante nossa trajetória aprendemos que a boa música é atemporal e que não existe limite quando falamos sobre a realização de sonhos. Essa nova versão do ‘Voice’ surgiu do desejo de expandir ainda mais esse espaço de oportunidade para os artistas”, diz Creso Eduardo Macedo, diretor artístico do ‘The Voice Brasil’ e ‘The Voice Kids’.

Participantes do ‘The Voice Kids’ desabafam sobre saúde mental após eliminações

Compartilhar