Fotos: Gshow / divulgação e reprodução / Twitter angel sberse tombo the voice brasil

The Voice Brasil: participante cai do palco após ser ‘salva’ e leva 7 pontos; assista

Um momento peculiar de emoção tomou conta da nova etapa de batalhas do ‘The Voice Brasil’, na última terça-feira (10). A cantora Angel Sberse foi derrotada por João Marcelo Prevedel e seria eliminada, mas acabou sendo “salva” por outro jurado e, ao comemorar sua permanência no programa, sofreu um tombo que lhe rendeu 7 pontos no joelho.

Angel Sberse e João Marcelo Prevedel disputavam a preferência do técnico Lulu Santos ao interpretarem juntos a música ‘The Pretender’, do Foo Fighters. Lulu acabou escolhendo João Marcelo para seguir em seu time, o que, automaticamente, eliminaria Angel.

A cantora, emocionada, fez um discurso de despedida e agradeceu pela oportunidade. “Eu vim muito pequena a São Paulo porque meu pai queria ser cantor, mas não deu certo para ele. A gente leva isso no sangue. Não existe nada na minha vida que seja mais gratificante que subir no palco e mostrar o que sei fazer. Isso aqui é incrível”, afirmou, conforme transcrito pelo site ‘Hugo Gloss’.

Quando ainda terminava de falar, outro técnico, Carlinhos Brown, pressionou o botão “peguei”, permitindo que Angel Sberse entrasse para a equipe dele. A artista comemorou muito, mas sofreu um tombo em meio à empolgação e caiu do palco.

Confira o momento abaixo:

Como as câmeras não focaram tanto no que aconteceu com Angel, não deu para ter noção da gravidade do problema, embora ela tenha sido atendida, de imediato, pela equipe médida da TV Globo. Entretanto, por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, a cantora mostrou o joelho inchado e revelou que teve 7 pontos no local.

Veja também:
Plantão: Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24

Veja a seguir:

Apesar do incidente, Angel Sberse está bem e, claro, confirmada para a próxima etapa do ‘The Voice Brasil’. O programa segue em exibição às terças e quintas-feiras, a partir das 22h15, pela Globo.

Assista a um trecho da interpretação de Angel Sberse e João Marcelo Prevedel para ‘The Pretender’, a seguir, via YouTube. A performance pode ser conferida, na íntegra, no site do Globoplay.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.