Foto: reprodução / Instagram jojo todynho

Vídeos de Jojo Todynho cantando músicas gospel são divulgados e bombam na web

Jojo Todynho se consagrou como artista funk, porém, ao que tudo indica, ela sempre gostou de música gospel.

Atualmente confinada em ‘A Fazenda 12’, Jojo teve dois vídeos divulgados onde ela interpreta canções gospel, em casa, com apenas o celular usado para gravação. Os vídeos tiveram uma boa repercussão nas redes sociais da artista – que, claro, não estão sendo gerenciadas por ela no momento.

As filmagens foram liberadas para mostrar diversos momentos de Jojo Todynho em sua intimidade. Em meio a registros pessoais, fazendo maquiagem ou brincando com internautas, ela canta as músicas ‘Ressuscita-me’, de Aline Barros e ‘Não Ceda’, de Rose Nascimento.

Veja também:
Idade de Jojo Todynho, que tem 23 anos, chama atenção de internautas: 'só isso?'

“Estamos com você, Jojo. A quanto tempo vocês acompanham ela? Fizemos a seleção de alguns vídeos em vários momentos, se você já acompanha ela a tempos já deve ter visto. E aos que estão chegando, conheçam um pouco mais da nossa Jojo”, diz a legenda da publicação.

Logo no primeiro vídeo, a artista deixa uma mensagem de fé a seus seguidores. Na filmagem publicada em seguida, há a performance de ‘Ressuscita-me’. No conteúdo final da sequência de registros, ela interpreta ‘Não Ceda’.

“Vim orar, porque a oração move montanhas e te deixa cada vez mias pertinho de Deus. A sua vitória está decretada. É só você ter fé e saber conversar com papai do céu. Com fé e oração você chega em qualquer lugar. Temos que ter fé e persistir. Você não precisa pesar e ninguém nem se sentir melhor que ninguém. Eu to aprendendo, eu sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando”, diz a artista, em sua mensagem de fé, conforme transcrito pelo site ‘Popline’.

Veja também:
MC Mirella diz que fez vídeos íntimos no pré-confinamento de 'A Fazenda 12'

A sequência de vídeos conquistou mais de 400 mil curtidas e 8,4 mil comentários somente no Instagram. Muitos demonstraram surpresa pela habilidade vocal da artista. Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Jojo Todynho segue confinada em ‘A Fazenda’ após mais de um mês com o reality show no ar. Oito participantes já foram eliminados da casa. Na última terça-feira (10), ela foi indicada para permanecer na “Roça”, onde um grupo de participantes disputa votação do público para não deixar a competição.

Raissa Barbosa, Lucas Selfie e Jakelyne Oliveira também foram indicados ao lado de Jojo. Apenas um deles será eliminado.

Veja também:
Biel é processado por empresa de seguros e intimação é encaminhada para 'A Fazenda'
Compartilhar