Foto: reprodução / YouTube biel 2020

Biel é processado por empresa de seguros e intimação é encaminhada para ‘A Fazenda’

O cantor Biel foi processado por uma empresa de seguros e a intimação será encaminhada para o sítio onde acontece o programa ‘A Fazenda 12’, da Record TV, em Itaperica da Serra (SP). A informação é do portal ‘Uol’.

De acordo com a publicação, a ação foi registrada, na última sexta-feira (16), por conta da locação de um imóvel feita por Biel em Mogi das Cruzes (SP). A empresa cobra o valor de R$ 22,4 mil, mas a motivação do processo não foi revelada à imprensa.

Veja também:
Biel e Jojo Todynho apalpam JP Gadêlha em 'A Fazenda' e internautas debatem assédio

O Tribunal de Justiça de São Paulo afirmou, ao ‘Uol’, que a ação está em “fase de conhecimento”, quando os envolvidos são notificados. Nenhuma sentença foi executada até o momento.

A assessoria de imprensa de Biel declarou que não tem conhecimento de nenhuma ação relacionada à empresa mencionada e que não houve nenhuma intimação ou cobrança até agora. O representante disse ainda que o cantor tem residência fixa em Lorena (SP), onde deveria ser feita a citação, e não no sítio onde o reality ‘A Fazenda 12’ está sendo realizado.

Veja também:
MC Mirella diz que fez vídeos íntimos no pré-confinamento de 'A Fazenda 12'

Os advogados de Biel têm 15 dias, contados a partir da última segunda-feira (19), para apresentarem a defesa. Caso isso não seja feito, serão “presumidos como verdadeiros os fatos articulados” na acusação feita pela empresa de seguros.

Até o momento, a Record TV não se manifestou sobre o ocorrido.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar