Foto: reprodução / Instagram mc mirella

MC Mirella diz que fez vídeos íntimos no pré-confinamento de ‘A Fazenda 12’

A cantora MC Mirella surpreendeu – e foi surpreendida – com uma sequência de revelações, no último sábado (3) durante o programa ‘A Fazenda 12’. Ela é uma das participantes do reality show, promovido pela Record TV.

Em conversa com outros colegas de reality, MC Mirella revelou que gravou alguns vídeos íntimos com seu celular durante o pré-confinamento. O período em questão ocorre quando os participantes ficam trancados antes de entrar, de fato, para o programa.

Veja também:
MC Mirella é criticada por sortear cirurgias de lipo HD e silicone nas redes

A revelação foi feita por Mirella logo após os colegas terem comentado que os quartos do pré-confinamento tinham câmeras. Ou seja, a produção da Record TV pode ter assistido à cantora produzindo os vídeos.

“Será que tinha (câmera)? Se tinha alguma coisa estou ferrada”, declarou a funkeira, antes de fazer a revelação.

Jojo Todynho, que também está em ‘A Fazenda 12’, comentou: “Tinha, porque a menina falou assim para mim: ‘Jojo, vou levar seu lanche, bote um short’. E eu estava só de calcinha e blusa”. Apesar disso, ninguém confirmou com exatidão se havia câmeras ou não nos quartos.

Veja também:
Idade de Jojo Todynho, que tem 23 anos, chama atenção de internautas: 'só isso?'

“Gente, já pensou eles assistindo, vendo as coisas? meu Deus! Eu mandei até uns vídeos… criei meus próprios vídeos pornôs no meu celular. Eu não acredito, que vergonha”, completou MC Mirella, surpresa com a informação.

A conversa entre Mirella e outros participantes sobre a presença de câmeras nos quartos de pré-confinamento pode ser conferida no vídeo a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar