Fotos: reprodução / Instagram mc mirella sorteio polemica

MC Mirella é criticada por sortear cirurgias de lipo HD e silicone nas redes

A cantora MC Mirella está confinada no reality show ‘A Fazenda 12’, da Record TV, mas está gerando polêmica fora da atração televisiva. O motivo é um sorteio inusitado de dois procedimentos cirúrgicos em suas redes sociais.

Em uma postagem, os responsáveis pela conta de MC Mirella divulgaram que iriam sortear uma cirurgia para implante de silicone nos seios e outra de lipoaspiração HD. Além disso, foram oferecidos uma transformação capilar e kits de maquiagem.

Foto: reprodução / Instagram

A funkeira, claro, não é a autora da publicação, pois está isolada no reality show. Todavia, tudo indica que a promoção foi aprovada por ela antes de sua entrada para o programa.

A atitude dividiu opiniões entre os internautas. Muitos afirmam que um procedimento cirúrgico envolve riscos e muita pesquisa, seja para encontrar o profissional adequado ou para saber se realmente o paciente precisa ou deseja fazê-lo.

Apesar disso, diversos seguidores de MC Mirella participaram do sorteio e celebraram a iniciativa.

Os nomes dos vencedores seriam revelados no próximo mês de outubro. Entretanto, o sorteio parece ter sido cancelado, já que a publicação foi retirada do ar.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Polêmica com MC Mirella antes de reality começar

mc mirella

Foto: divulgação

Antes mesmo da edição 2020 do programa ‘A Fazenda’ ter início, MC Mirella se envolveu em uma polêmica. Tanto ela quanto o cantor Biel concederam entrevistas ao jornalista Leo Dias confirmando que estavam no elenco da atração.

A entrevista de Biel chegou a ser publicada e rendeu problemas para o artista. Rumores apontavam que os dois seriam expulsos de ‘A Fazenda’ antes do reality começar, porém, eles só receberam uma advertência da produção da Record TV.

Veja também:
Idade de Jojo Todynho, que tem 23 anos, chama atenção de internautas: 'só isso?'
Compartilhar