Foto: Divulgação jojo todynho

Idade de Jojo Todynho, que tem 23 anos, chama atenção de internautas: ‘só isso?’

Jojo Todynho está em evidência devido ao reality show ‘A Fazenda’. A cantora é uma das participantes da 12ª edição do programa, exibido pela Record TV.

Com isso, várias curiosidades sobre a artista estão sendo divulgadas nas redes sociais. Uma delas, em especial, parece ter chamado atenção dos internautas: a idade.

Nascida em 11 de fevereiro de 1997, Jojo Todynho tem apenas 23 anos. Ela ficou famosa em todo o Brasil com a música ‘Que Tiro Foi Esse’, lançada nos últimos dias de 2017 e hit em 2018. Dessa forma, Jojo ficou popular quando estava com 21.

A surpresa com a idade de Jojo Todynho

A constatação sobre a idade de Jojo Todynho foi feita pela influenciadora digital Luana Carvalho, por meio do Twitter. “Cara a Jojo só tem 23 anos… 23 anos. SIM é isso mesmo”, publicou, em duas mensagens. A primeira recebeu mais de 39 mil curtidas, 1,8 mil compartilhamentos e mil comentários.

Internautas refletiram sobre a maturidade e a aparência de Jojo Todynho, que não parece ser tão jovem. “Eu tenho 21 e me sinto extremamente adolescente perto dela. O fardo da mulher adulta que não parece adulta”, afirmou uma. “Aí super entendo ela, tem pessoas que me conhecem e não acreditam que tenho 21. Não só pelo físico mas pelo meu jeito. Mulheres negras sempre amadurecendo rápido”, disse outra. “Impossívl”, comentou mais um.

Uma usuária de Twitter complementou que Jojo tem conseguido mostrar várias facetas em ‘A Fazenda’. “Ela consegue ser um nenê recebendo comida na boca, a mãe cuidando de todos, a novinha que curte o role até o fim (risos)”, publicou.

Veja também:
Luísa Sonza é rica? É de onde? Confira 5 curiosidades sobre a cantora

Sobre Jojo Todynho

Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, nasceu no bairro de Bangu, no subúrbio do Rio de Janeiro. Veio de uma família humilde e perdeu o pai ainda na infância, devido a uma bala perdida. Trabalhou em várias funções na adolescência para ajudar a mãe.

Mudou-se para uma quitinete alugada na Lapa, também na capital carioca, ao fazer 20 anos. Na época, já produzia músicas e vídeos na internet, chamando atenção da Universal Music em 2017. Ela lançou a música ‘Sentada Diferente’ e participou da novela ‘A Força do Querer’, bem como do clipe de ‘Vai Malandra’, de Anitta, ainda naquele ano, mas a fama veio em 2018, com ‘Que Tiro Foi Esse’.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar