Fotos: reprodução / Instagram giulia be luan santana jade magalhaes

Giulia Be é criticada após boato de que seria pivô da separação de Luan Santana

O nome de Giulia Be foi envolvido na recente separação de Luan Santana e Jade Magalhães. Nos últimos dias, a cantora lançou a música ‘Inesquecível’ em parceria com o sertanejo e fez uma live junto dele e de Luísa Sonza.

Veja também:
Giulia Be lança clipe de 'Inesquecível', parceria com Luan Santana; assista

Giulia Be acabou sendo criticada por ter publicado um trecho do clipe de ‘Inesquecível’, em suas redes sociais, pouco tempo após a notícia da separação de Luan Santana ser divulgada.

Entre acusações de que seria pivô do término e apontamentos de que a estratégia de marketing foi inoportuna, a jovem artista não foi poupada por seguidores. Alguns chegaram a compará-la com Vitão, que está namorando Luísa Sonza após ela ter se divorciado do humorista Whindersson Nunes.

Veja também:
Luan Santana fala pela 1ª vez sobre separação de Jade Magalhães: 'choramos tanto'

“Seria Giulia Be o novo Vitão?”, questionou uma internauta. “E vamos de marketing (risos)”, disse outra. “Que comece o cancelamento”, afirmou uma terceira. “Isso é pirraça, né? Só pode”, declarou mais um.

Fãs da cantora também a defenderam nas redes. Muitos destacaram que ela tem namorado, o também cantor Chady, e que a parceria com Luan Santana foi apenas profissional. A assessoria da artista limitou a publicação de comentários na postagem.

Em meio às críticas que já ocorriam na web, o jornalista Leo Dias publicou, em coluna no portal ‘Metrópoles’, que Luan Santana e Jade Magalhães teriam rompido após demonstrações de ciúmes da influenciadora digital, especialmente envolvendo a proximidade do sertanejo com Giulia Be.

Veja também:
Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

Diante disso, a assessoria de imprensa de Giulia negou, ao site ‘Hugo Gloss’, que ela tenha sido a responsável pelo fim do noivado de Luan e Jade. Na última semana, em entrevista à revista ‘Quem’, a cantora disse que tem o sertanejo apenas como um grande amigo.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto”, disse, na ocasião.

Assista ao clipe de ‘Inesquecível’, com Giulia Be e Luan Santana, a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar