Foto: Yasmin Dib / divulgação giulia be luan santana

Giulia Be lança clipe de ‘Inesquecível’, parceria com Luan Santana; assista

Giulia Be e Luan Santana apresentaram em uma live especial, nesta sexta-feira (9), o clipe de ‘Inesquecível’. A parceria da dupla também foi disponibilizada em todas as plataformas digitais.

A estreia do clipe aconteceu no ‘YouTube Premier’ do canal oficial da cantora, com bate-papo mediado pela influencer e humorista Gkay.

Assista ao vídeo abaixo.

‘Inesquecível’ foi produzida por Paul Ralphes e o mesmo time que trabalhou no EP ‘Solta’, com mixagem de Jean Rodriguez e finalização de Colin Leonard da SING masters, que também masterizou sucessos como ‘WAP’ (Cardi B e Megan Thee Stallion), ‘YHLQMDLG’ (Bad Bunny) e ‘Brown Skin Girl’ (Beyoncé).

Sobre a escolha de Luan Santana para o dueto, Giulia Be revelou: “na minha opinião o Luan é o melhor vocalista do Brasil e, para essa música, eu sabia que precisaria de alguém que cantasse com pura emoção. E foi uma surpresa a sinergia que tivemos em Inesquecível. Luan amou a faixa, e o resultado é uma música literalmente inesquecível”.

Por sua vez, Luan Santana fala da combinação de vozes neste projeto. “Unir a minha voz à da Giulia, sem dúvida, é um daqueles momentos de carreira que, lá no futuro, a gente vai suspirar e dizer: ‘inesquecível!’ E vamos eternizar este encontro”, afirmou.

‘Inesquecível’ foi composta originalmente em espanhol e o single ‘Inolvidable’ também chegou simultaneamente às plataformas digitais nesta sexta. A versão solo da música também conta com clipe inédito. A faixa foi composta por Giulia Be em 2019.

Assista ao clipe de ‘Inolvidable’ a seguir.

Giulia conta que compôs a letra em questão de minutos, inspirada por um momento que estava vivendo, e a demo foi finalizada em apenas 1 hora. “Ano passado, enquanto produzia Chiquita Suelta, tive um tempo livre e aproveitei para escrever algumas músicas, e num desses dias recebi a mensagem do meu ex dizendo que tinha sonhado comigo. E foi ali que a inspiração veio. Eu queria brincar com a ideia de ‘eu’ ser inesquecível, e já estava com a palavra inolvidable na cabeça. E com a ajuda da Cris ‘Chill’ na composição da letra em espanhol, o resto virou música”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar