Foto: Divulgação gusttavo lima

Gusttavo Lima lança a música ‘Café e Amor’, sobre término de relacionamento; veja clipe

Para dar sequência aos trabalhos de divulgação do projeto ‘O Embaixador The Legacy’, o cantor Gusttavo Lima apresenta ‘Café e Amor’ – segunda música do novo álbum. O lançamento aconteceu em todas as plataformas digitais na última quinta-feira (8), às 21h, e o videoclipe chegou sexta-feira (9), às 11h, ao canal oficial do sertaejo no YouTube.

A música traz nos versos uma mensagem bem objetiva sobre o final de um relacionamento e mostra que tanto o café, quanto o amor, são duas coisas que não servem quando esfriam. A letra é assinada por Gabriel Vittor/Normani Pelegrini/ Rodolfo Alessi/ Miguell.

O próprio Gusttavo Lima associou, pelas redes, a composição ao recente término de seu casamento com Andressa Suita. Os dois confirmaram que estão se divorciando nesta sexta (9).

Veja também:
Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento; sertanejo comenta: 'sem traição'

Assista ao clipe de ‘Café e Amor’:

‘Café e Amor’ está sendo lançada exatamente três semanas após a divulgação do primeiro single, ‘De Menina Pra Mulher’ – que em apenas uma semana ultrapassou 15 milhões de acessos no YouTube.

Vale destacar que o projeto ‘O Embaixador The Legacy’ engloba também o ‘The Legacy – Game’, primeiro jogo virtual em 3D de Gusttavo Lima, no qual ele é o personagem principal, em um avatar personalizado. O game já está no ar e convoca os fãs a cumprirem missões diárias para o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por roupas e acessórios para customizar os avatares.

Veja também:
Sertaneja de 14 anos se emociona ao cantar para Gusttavo Lima na calçada; assista
Compartilhar