Fotos: reprodução / Instagram

Sertaneja de 14 anos se emociona ao cantar para Gusttavo Lima na calçada; assista

Kamylle Vitória dos Santos Abreu, conhecida como Kamylle Viola, conquistou as redes sociais ao longo da última semana. Um vídeo mostra a cantora, de 14 anos, fazendo o sertanejo Gusttavo Lima parar e ouvi-la cantar na calçada de uma academia, em Goiânia, capital de Goiás.

A filmagem que mostra o momento foi divulgada nas redes sociais de Gusttavo Lima na última quarta-feira (30). Desde então, Kamylle Viola ganhou mais de 200 mil seguidores no Instagram. Antes do artista divulgá-lo, 762 pessoas acompanhavam seu perfil. Agora, são 211 mil – e contando.

Veja também:
Gusttavo Lima terá que pagar R$ 20 mil a jovem filmada sem permissão para DVD

A jovem, claro, não esperava que Gusttavo iria parar o que estava fazendo para vê-la cantar. Por isso, ela não consegue segurar a emoção quando o ‘Embaixador’ começou a cantar junto dela.

Assista ao vídeo a seguir.

“Conheci essa talentosa menina. Já vai participar comigo do ‘Buteco’ em Goiânia quando passar a pandemia, vamos cantar umas moda de viola. Parabéns, Deus te abençoe”, afirmou Gusttavo, ao divulgar a filmagem.

Veja também:
Irmã de Gusttavo Lima desabafa sobre comentários maldosos: 'querem saber se ele me banca'

Em entrevista ao site ‘G1’, Kamylle Viola, que mora na cidade vizinha Anápolis, disse que ainda está se acostumando com a repercussão “surreal”. Ela aprendeu a tocar violão e viola caipira ainda na infância. “Meu sonho é ser cantora, seguir no ramo da música, que é o que eu amo fazer. E com a viola. Sou violeira”, disse.

Kamylle contou, ainda, que se encontrou com Marília Mendonça na porta da mesma academia pouco tempo antes. A adolescente também cantou para a “rainha da sofrência” no local, porém, ao que tudo indica, o momento não foi filmado.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.