Fotos: reprodução / Instagram gusttavo lima irma rose

Irmã de Gusttavo Lima desabafa sobre comentários maldosos: ‘querem saber se ele me banca’

A empresária Rose Lima, irmã mais velha de Gusttavo Lima, fez um desabafo em suas redes sociais. Em um longo vídeo, ela revelou estar cansada de comentários de internautas que a julgam por, supostamente, ser bancada pelo cantor e rotulada apenas como “irmã de Gusttavo Lima”.

Conforme transcrito pelo site ‘R7’, Rose disse que refletiu sobre o assunto após perguntar a seus seguidores, despretensiosamente, por que eles acompanham o perfil dela. “Tive tanta resposta curiosa, diferente, interessante, algumas surpreendentes e que me deixaram feliz, mas alguns que também não eram o que eu esperava. Muitos me seguem porque me conhecem, outros porque conhecem minha história, outros pela loja, mas muitos desses me seguem por causa do meu irmão, Gusttavo Lima”, afirmou, inicialmente.

Em seguida, ela destacou que recebe comentários “absurdos”, com perguntas “indiscretas”, que a deixem “chateada e magoada”. “Querem saber se eu vivo às custas do Gusttavo, se ele banca a minha vida… Acho que nem preciso responder isso. Se ele me bancasse, com certeza eu não teria o padrão de vida simples que eu tenho”, disse.

Veja também:
Compositor que processou Gusttavo Lima em R$ 20 mi obtém recurso e caso será reavaliado

Cansada de ser vista como “a irmã de Gusttavo Lima”, ela pediu para que internautas repensem por que acompanham a página dela na rede. “Sugiro que vocês que gostam de mim pela minha pessoa, peço que fiquem. Sou uma pessoa simples como todo mundo. Mas se me seguem pelo Gusttavo, peço que deixem de me seguir. Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli”, afirmou.

Ainda em seu desabafo, ela comentou que não vive na sobra de ninguém. “Antes dele, eu já existia há dez anos. Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele, e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre”, pontuou.

Por fim, ela concluiu: “Aqui não tem nada vindo da parte de ninguém, não tem doação, caridade, nada. Eu e meu companheiro somos trabalhadores. Recebo abordagens de pessoas que acham que eu consigo tudo com o Gusttavo. Não consigo tudo com ele. Se eu quiser falar com o Gusttavo, às vezes preciso tentar por meses pra ele me responder. Ele tem um estilo de vida diferente do meu, tem uma família. Acho que ele tem pouco tempo pra ficar dando conta de tudo. A gente tem que entender o lado dele”.

A filmagem pode ser conferida, na íntegra, na publicação a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar