Foto: reprodução / YouTube luisa sonza whitney houston

Luísa Sonza divide opiniões ao cantar música de Whitney Houston em live; assista

O nome de Luísa Sonza voltou a estar entre os assuntos mais comentados das redes sociais no último fim de semana. Desta vez, ela dividiu opiniões de internautas ao cantar uma música da americana Whitney Houston, no último sábado (26), durante uma live com Luan Santana e Giulia Be.

A canção escolhida por Luísa foi ‘I Have Nothing’, um dos grandes hits da saudosa Whitney, que nos deixou em 2012. Ela cantou a música sozinha, enquanto Luan e Giulia assistiam à performance.

Veja também:
Vitão é alvo de piadas por dicção em vídeo cantando com Luísa Sonza no MTV Miaw

Confira a versão de Luísa Sonza para ‘I Have Nothing’ no vídeo a seguir, a partir de 3 horas e 51 minutos:

Na manhã de domingo (27), o debate sobre a versão de Luísa Sonza fez o nome dela e de Whitney Houston entrar para os assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter, além de registrar pico em pesquisas no Google. Muitos internautas consideraram que a brasileira não cantou tão bem.

“Nada contra Luísa Sonza, mas decidir fazer um cover da Whitney Houston sem o mínimo de preparação vocal é o pico da falta de noção… a falta que faz um amigo nessas horas pra dizer ‘miga, não'”, afirmou uma internauta. “A Whitney deve estar querendo matar a Luísa agora”, disse outra. “Não aguentei ver o vídeo completo da Luísa cantando Whitney”, comentou um terceiro.

Veja também:
Advogada que acusa Luísa Sonza de racismo fala pela 1ª vez sobre processo

Houve, por outro lado, quem saísse em defesa de Luísa ou, pelo menos, destacasse que não era necessário repudiar a cantora. “Gente, essas coisas acontecem. Não precisa tacar hate na Luísa Sonza só por ela não ter conseguido atingir as notas certas”, disse um internauta. “Sério que tão criticando a Luísa Sonza cantando Whitney Houston? É muita implicância”, declarou outra. “Artistas gringos cantando Whitney Houston: arrasou. A Luísa, brasileira, cantando Whitney Houston: você não pode cantar no mesmo tom. Para gringos, ok. Para brasileiros, não. Enfim, a hipocrisia”, desabafou mais uma.

Diversos usuários das redes também apontaram que preferem as versões de artistas como Jessie J, Pabllo Vittar e Ariana Grande para as músicas de Whitney Houston. Veja algumas reações a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.