Foto: reprodução / Instagram gusttavo lima andressa suita

Divórcio de Gusttavo Lima é marketing? Cantor se manifesta após polêmica

O divórcio entre Gusttavo Lima e sua agora ex-esposa, Andressa Suita, foi um golpe de marketing para promover a nova música do cantor, ‘Café e Amor’? Essa hipótese foi levantada por internautas, já que a canção aborda o término de um relacionamento e foi lançada na sexta-feira (9), mesma data em que a separação do casal foi anunciada.

Veja também:
Gusttavo Lima lança a música 'Café e Amor', sobre término de relacionamento; veja clipe

Veja, a seguir, os versos que embalam a composição, assinada por Gabriel Vittor, Normani Pelegrini, Rodolfo Alessi e Miguell:

“Não vou te obrigar a ficar aqui; Tá ruim pra você e não tá bom pra mim; Já percebeu que quando cê sorri o motivo não é mais eu? Que quando eu tô feliz, é porque o meu time venceu? Ou coisa parecida; Não tem nada a ver com a nossa vida; Melhor terminar, cada um por si; Um ponto final às vezes é o começo e não o fim; Melhor terminar, não tem mais arrepio; Café e amor são duas coisas que não servem frio.”

Diante das alegações de que o divórcio não seria real, Gusttavo Lima precisou se manifestar. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal ‘Metrópoles’, o sertanejo destacou que a teoria apontada nas redes sociais não é verdadeira.

“Fazer marketing com separação… não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus”, afirmou o cantor, inicialmente, durante a entrevista.

O artista completou que a separação, obviamente, não estava nos planos do casal e que está muito chateado com o ocorrido. “Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, disse.

Veja também:
Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento; sertanejo comenta: 'sem traição'

‘Café e Amor’ faz parte do novo DVD de Gusttavo Lima, ‘O Embaixador The Legacy’. O projeto engloba também o ‘The Legacy – Game’, primeiro jogo virtual em 3D do cantor, no qual ele é o personagem principal, em um avatar personalizado. O game já está no ar e convoca os fãs a cumprirem missões diárias para o acúmulo de pontos que poderão ser trocados por roupas e acessórios para customizar os avatares.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

Foto: reprodução / Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram, na última sexta-feira (9), que não estão mais juntos. Eles decidiram colocar um ponto final no casamento, oficializado em dezembro de 2015 e que gerou dois filhos, Gabriel e Samuel.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, em coluna no portal ‘Metrópoles’. Segundo a publicação, os dois estão vivendo em casas separadas no mesmo estado, em Goiás, após Gusttavo Lima pedir o divórcio.

Em entrevista a Leo Dias, o cantor confirmou a notícia e revelou que não houve infidelidade entre os dois. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

Veja também:
Sertaneja de 14 anos se emociona ao cantar para Gusttavo Lima na calçada; assista

Ele destacou, ainda, que a relação entre os dois segue amistosa, já que os filhos seguem garantindo o vínculo entre o agora ex-casal. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou, também a Leo Dias.

Por fim, o artista complementou: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.

Até o momento, Andressa Suita não se pronunciou publicamente sobre o fim do casamento. As fotos do casal seguem no ar tanto nas redes de Andressa quanto nos perfis de Gusttavo.

Veja também:
Gusttavo Lima terá que pagar R$ 20 mil a jovem filmada sem permissão para DVD
Compartilhar