Fotos: reprodução / Instagram gusttavo lima luisa sonza

Gusttavo Lima é detonado após Andressa Suita detalhar separação: ‘só criticam Luísa Sonza’

O cantor Gusttavo Lima tem sido alvo de críticas nas redes sociais após Andressa Suita revelar detalhes do divórcio entre eles. Internautas chegaram a comparar o caso do sertanejo com o de Luísa Sonza, que foi detonada na web ao assumir relacionamento com Vitão pouco depois de terminar seu casamento com o humorista Whindersson Nunes.

Em uma série de vídeos utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, Andressa Suita contou que foi pega de surpresa pela notícia e que o pedido foi feito “sem nenhum motivo”, durante uma madrugada. Ela afirma ter sido “comunicada” pelo sertanejo, com quem se casou em 2015, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio.

Veja também:
Divórcio de Gusttavo Lima é marketing? Cantor se manifesta após polêmica

“Domingo passado (4) estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou a loira.

Andressa contou que seu casamento “não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar”. “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, declarou, citando os filhos do casal, Gabriel e Samuel.

Especialmente no Twitter, muitos internautas afirmaram que Gusttavo Lima certamente não será criticado da mesma forma que Luísa Sonza. O sertanejo não anunciou estar com outra mulher no momento, mas houve comparações relacionadas ao que é chamado de “responsabilidade afetiva”.

“Hey macho. Deus tá vendo vc tacando o pau na Luísa Sonza e achando ruim quem tá falando do Gusttavo Lima”, afirmou uma internauta. “Assim como achei ridículo o que a Luísa Sonza fez com o Whindersson, isso que o Gusttavo Lima fez com a Andressa também foi”, disse outro. “Agora eu quero ver todo mundo enchendo o saco do Gusttavo Lima igual fizeram com a Luísa Sonza”, comentou mais uma.

Veja também:
Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

Os nomes de ambos os cantores foram parar nos assuntos mais comentados (trending topics) do Twitter nesta terça-feira (13). Veja, abaixo, algumas publicações sobre o assunto.