Foto: Reprodução/Instagram gusttavo lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita terminam casamento; sertanejo comenta: ‘sem traição’

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos. Eles decidiram colocar um ponto final no casamento, oficializado em dezembro de 2015 e que gerou dois filhos, Gabriel e Samuel.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, em coluna no portal ‘Metrópoles’. Segundo a publicação, os dois estão vivendo em casas separadas no mesmo estado, em Goiás, após Gusttavo Lima pedir o divórcio.

Em entrevista a Leo Dias, o cantor confirmou a notícia e revelou que não houve infidelidade entre os dois. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

Veja também:
Sertaneja de 14 anos se emociona ao cantar para Gusttavo Lima na calçada; assista

Ele destacou, ainda, que a relação entre os dois segue amistosa, já que os filhos seguem garantindo o vínculo entre o agora ex-casal. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou, também a Leo Dias.

Por fim, o artista complementou: “Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos, que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”.

Até o momento, Andressa Suita não se pronunciou publicamente sobre o fim do casamento. As fotos do casal seguem no ar tanto nas redes de Andressa quanto nos perfis de Gusttavo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar