Foto: divulgação edson e hudson sambo

Edson e Hudson e Sambô fazem a ‘Live Churrascada’ neste domingo (11)

Edson e Hudson e o Sambô farão uma live juntos neste domingo (11). O show, chamado ‘Live Churrascada’, acontece a partir das 14h, com transmissão pelo YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, acesse os canais de Edson e Hudson e Sambô pelo YouTube ou aperte o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Com um formato leve, Edson e Hudson e Sambô irão comandar o show inusitado, trazendo a mistura do sertanejo com o samba. Sucessos de carreira, além das versões exclusivas, serão apresentadas ao público.

Grandes parceiros, Edson e Hudson e o Sambô nunca esconderam o carinho e admiração que nutrem um pelo outro. Em agosto de 2019, a banda preparou uma releitura de ‘Te quero pra mim’, sucesso de Edson e Hudson originalmente gravado em 1997 (álbum ‘Festa Louca’).

O resultado, comemorado, ganhou um clipe. Claramente felizes, os artistas deixaram o encontro com gosto de quero mais.

“Aoooos mininu. Estão preparados? É música boa e risadas na certa”, diz Edson. “São grandes músicos, então a qualidade do que iremos apresentar realmente será bem relevante. O clima será esse mesmo, um encontro de amigos em um churrasco. Não percam, porque será lindo demais”, afirma Hudson.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar