Carol Oliveira, jovem de 22 anos, morreu após se distrair com o celular e cair de um heliponto localizado no 25º andar de um edifício de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no local gravando vídeos quando se distraiu com o celular e perdeu o equilíbrio.
De acordo com os socorristas, a queda foi de aproximadamente 25 andares. A Guarda Municipal confirmou, por meio de nota, que a jovem usava o celular no momento do acidente.
“Trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima captura o momento em que esta tropeça e cai”, informou a corporação.
O acidente foi registrado em vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o irmão de Carol filmando o cenário e, em seguida, a jovem caminhando até tropeçar e cair do heliponto.
A queda ocorreu no Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, uma das principais vias da cidade turística. O irmão relatou às autoridades que ambos haviam subido ao heliponto durante uma confraternização com amigos e familiares em um dos apartamentos do prédio.
Veja uma foto do prédio de onde Carol caiu:
Confira o momento da queda de Carol Oliveira no vídeo abaixo. AS IMAGENS SÃO FORTES:
Carol Oliveira era atleta de futsal e atuava como monitora de esportes em Itapema, cidade onde morava desde a infância.
O projeto esportivo do qual fazia parte prestou uma homenagem à jovem nas redes sociais:
“A tristeza é profunda, mas a alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos”, escreveu a equipe.
Amigos e familiares também se mobilizaram para arrecadar fundos destinados aos custos do sepultamento, que será realizado em Itapema. O horário da despedida ainda não foi divulgado.
Veja:
O local do acidente foi isolado para perícia. Estiveram presentes na ocorrência equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal Armada, Polícia Civil e IML. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, que, até a manhã desta segunda-feira (9), ainda não havia colhido depoimentos do irmão da vítima.
A morte de Carol comoveu a comunidade esportiva e moradores de Itapema, que lamentam a perda precoce de uma jovem descrita como dedicada e apaixonada por esporte.
Desespero! Mulher escorrega e fica pendurada ao tentar limpar janela em prédio; vídeo
Fonte: G1
#COMENTE