Foto: divulgação masterchef brasil marilia mendonca maiara pericles cesar menotti

Marília Mendonça, Maiara, Péricles e César Menotti participam do ‘MasterChef Brasil’; veja

Três astros da música sertaneja – e um do pagode – participaram da gravação de um episódio do programa ‘MasterChef Brasil’, na última terça-feira (10). Marília Mendonça, Maiara (dupla de Maraisa), César Menotti (dupla de Fabiano) e Péricles estiveram na atração televisiva, exibida pela Band semanalmente.

O quarteto posou para fotos ao lado da apresentadora Ana Paula Padrão e dos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça. E não só isso: eles realmente cozinharam no programa e foram avaliados pelos chefs de cozinha.

Veja também:
Marília Mendonça debocha e critica quem diz que ela está bonita porque tem dinheiro

De acordo com publicação do jornalista Leo Dias, em sua coluna no site ‘Metrópoles’, os quatro artistas precisaram preparar duas receitas não tão complexas. O prato principal era um bacalhau português, enquanto que a sobremesa escolhida era um mousse de maracujá.

A passagem dos astros pelo programa foi levada tão a sério que um vencedor deve ser escolhido entre eles. Quem será que fez o melhor prato?

Veja também:
Maiara e Maraisa publicam ensaio fotográfico de biquíni e chamam atenção de seguidores

A gravação deve ser exibida em algum momento da sétima temporada do ‘MasterChef Brasil’, que estreou na Band no último dia 14 de julho. Ainda não há data específica para que esse episódio seja veiculado.

Ainda segundo Leo Dias, outras celebridades também devem fazer participações no ‘MasterChef Brasil’. Outros detalhes devem ser revelados pela emissora em breve.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias