Fotos: divulgação

Vazam mais áudios atribuídos a Anitta falando de Simaria, Preta Gil, Iggy Azalea e mais

Novas mensagens de áudio atribuídas à cantora Anitta foram vazadas na última terça-feira (10). O jornalista Erlan Bastos foi o responsável por compartilhar as gravações, que teriam sido enviadas pela artista ao colunista Leo Dias, hoje no portal ‘Metrópoles’ e autor da biografia ‘Furacão Anitta’.

Os áudios atribuídos a Anitta abordam uma série de celebridades, como Simaria, Ludmilla, Nego do Borel, Preta Gil e até a australiana Iggy Azalea, com quem ela gravou a música ‘Switch’, mas envolveu-se em polêmicas na divulgação. As histórias constam em ‘Furacão Anitta’ e, ao que tudo indica, a própria funkeira foi a responsável por divulgar as informações para Leo Dias, que as inseriu na obra.

Veja também:
Anitta se revolta com fala de Rodrigo Constantino sobre estupro e detona jornalista

Anitta e Simaria (+ Ludmilla + Nego do Borel)

Foto: Divulgação

As mensagens vazadas sobre Simaria trazem, supostamente, Anitta contando a história da briga entre as duas. A dupla de Simone teria se irritado com a funkeira por ignorar um pedido seu de divulgação nas redes sociais. Antes, as três haviam gravado, juntas, a música ‘Loka’.

“Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ (cantar a música com a dupla no ‘Prêmio Multishow’) antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, afirmou, inicialmente.

Em seguida, é detalhada a razão da briga: Anitta não queria divulgar um flyer de Simone e Simaria em seu Instagram. Para ela, a tática de promoção não seria efetiva.

“As pessoas não vão clicar no seu flyer, não é assim, não vai adiantar. Eu ajudo as pessoas pra ajudar, eu não ajudo as pessoas pra mostrar para os outros. (Simaria disse:) ‘Como que eu eu a mulher mais estourada do Brasil, a banda, o grupo mais estourado do Brasil tenho tempo? Sou casada, tenho filhos e respondo'”, declarou.

Os nomes de Ludmilla e Nego do Borel são citados na sequência. “Eu ajudo as pessoas da maneira que eu posso, da maneira que eu acredito que vai ajudar. Quando eu tenho um show que eu não vou conseguir fazer, mando o número do empresário da Ludmilla mesmo com tudo que aconteceu. Quando teve a campanha da Claro botei o Nego, ganhou um dinheiro bacana pra caramba”, disse.

Anitta e Preta Gil

Foto: Alex Santana / divulgação

A confusão entre Anitta e Preta Gil teria ocorrido porque a filha de Gilberto Gil, supostamente, disse a Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, que “não dá para casar com famosa”. “A Preta chegou para o Thiago e falou: ‘Que horas que você vai descobrir que não dá para casar com famosa?'”, diz o áudio.

Thiago Magalhães teria dito: “A gente estava lá em casa, no aniversário da Larissa, com o Belo a Gracyanne e todo mundo, aí a Preta chegou atrasada. Eu educadamente falei: ‘Oi, tudo bem? Cadê o Rodrigo?’. Ela falou assim: ‘Rodrigo já desistiu de acompanhar. E você quando vai perceber que não dá para ser casado com artista?'”.

Anitta teria completado: “Aí, um amigo meu viu isso e tirou o Thiago da roda na hora. Foi o maior babado”.

Anitta e Iggy Azalea

O desentendimento entre Anitta e Iggy Azalea, por sua vez, é um pouco mais complexo. As duas gravaram a música ‘Switch’, que chegou a ser lançada, e fizeram um videoclipe, mas a filmagem nunca foi divulgada oficialmente.

Elas participaram, juntas, do programa de TV de Jimmy Fallon, nos Estados Unidos, mas a ocasião também teria sido marcada por problemas de organização. A brasileira supostamente adiou shows e investiu nesta performance, mas a produção do televisivo, de acordo com o relato no áudio, queria adiar em cima da hora.

Confira, a seguir, a transcrição completa do suposto áudio de Anitta sobre o assunto:

A Iggy, nós estavámos com o mesmo manager. Ele falou: ‘Por que que você não grava com ela?’ E eu falei que tudo bem. Que a união do público dela com o meu ia ser muito bom e etc. Aí, fomos para o clipe. Aí, ela queria vetar o Henrique (Martins), meu maquiador, que maquia a Gisele (Bündchen). Aí, ok. Eu falei com o Henrique que ela não devia conhecer o trabalho dele. Aí, ela tirou as minhas cenas de dança, porque tipo assim, foi marcado um horário para chegar, e eu fiquei esperando para gravar a minha parte e tinha show no Brasil. Fiquei esperando, esperando e não gravei a minha cena de dança. Gravei uma cena com ela sentada e ela falou que eu podia ir embora.

Aí, o manager morreu. Melhor nem falar. Ele faleceu. Aí, surgiu o convite para o Jimmy Fallon, porque esse manager tinha um assistente que me adorava. Aí, eu perguntei se eles tinham certeza, e eu cancelei um monte de shows no Brasil e perdi uma grana… Os contratantes para não ficarem no prejuízo, dei show de graça para eles. E eu estava sem visto de trabalho e foi um Deus nos acuda para conseguir esse visto. Foi babado. Consegui o visto hora antes do show.

Aí, aproveitei que estava em Nova York e gravei o clipe de Paradinha, para otimizar. Eles quiseram adiar minha participação no Jimmy Fallon. Eu eu falei: ‘Como assim?’. Expliquei que tinha adiado shows e falei não. Aí, comecei a mandar uma planilha com todos os custos dos compromissos que precisei cancelar e falei: ‘Tudo bem. Vocês querem cancelar? Então, paguem’. Aí, eles voltaram atrás. Mas não sei se era ela ou ele. Quando participei, o povo do Brasil começou a fazer um estardalhaço e na minha frente ela era muito fofa.

Toda sacanagem que me fizeram também foi baseada na apresentação da MTV. Eu cancelei a participação de um evento do meu patrocinador no Brasil e fui. Eu viajei e quando cheguei lá, eles mandaram e-mail falando que minha participação estava cancelada… Aí, eu fiquei desesperada, porque tinha me planejado inteira para me apresentar… Aí, o Johnny, que na época não era meu manager, era só meu amigo, arrumou um negócio para eu me apresentar lá. Aí, quando ela viu que eu estava lá, falou que queria falar comigo… Aí, eu achei que ela sei lá… Mas ela só queria uma foto, porque o povo estava xingando ela. Ela chegou tirou uma foto comigo, postou e me deu beijinho e saiu.”

Todas as gravações podem ser ouvidas a seguir. Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre as gravações.

Vale lembrar que Leo Dias, responsável por vazar áudios de Anitta há alguns meses, processou a cantora por calúnia e difamação, tendo em vista a briga pública em que os dois se envolveram após a divulgação das mensagens. O caso segue em trâmite na Justiça.