Fotos: reprodução / Instagram e YouTube anitta rodrigo constantino

Anitta se revolta com fala de Rodrigo Constantino sobre estupro e detona jornalista

A cantora Anitta demonstrou revolta com os comentários feitos pelo jornalista Rodrigo Constantino, em seu canal no YouTube, na manhã da última quarta-feira (4). A artista rebateu as opiniões de Constantino sobre o assunto e seus comentários viralizaram nas redes.

Em transmissão ao vivo no YouTube, Rodrigo Constantino falava sobre o caso Mariana Ferrer, jovem que afirma ter sido estuprada por André Aranha em uma festa. A situação obteve repercussão nos últimos dias após o juiz Rudson Marcos absolver Aranha e o vídeo da audiência, onde o advogado dele cometeu assédio moral contra Ferrer, ser divulgado na internet.

Ao opinar sobre a situação, Constantino declarou: “Se minha filha chegar em casa um dia e falar ‘pai, fui pra uma festinha, fui estuprada’, (eu digo) ‘me dá as circunstâncias’. ‘Ah, fui pra uma festinha eu e três amigas, tinha 18 homens, bebemos muito, tava ficando com dois caras, acabei dormindo lá e fui abusada’. Ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia. Eu vou dar esporro na minha filha, porque alguma coisa ela errou feio”.

Veja também:
Nego do Borel e Anitta são detonados nas redes após fotos sensuais juntos

A fala de Rodrigo Constantino gerou bastante controvérsia nas redes e motivou, inclusive, a demissão dele da rádio Jovem Pan. Em meio a vários comentários contrários à visão do jornalista, que foi acusado de responsabilizar a vítima do crime, e não o criminoso, estavam os de Anitta, que se posicionou em duas redes sociais: Instagram e Twitter.

“Coitada da sua filha… e de você que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse”, afirmou a cantora, em um de seus comentários no Instagram.

Em outra publicação, na mesma rede, ela complementou: “Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas b*stas que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralh*, a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado”.

Não parou por aí. Anitta recorreu ao Twitter para reforçar sua opinião diante de postagens do jornalista, que alegou ter sido demitido da Jovem Pan após sua fala ser “distorcida”. A cantora debochou do fato da rádio que o empregava tocar músicas dela, citando outro trecho do vídeo de Constantino que havia viralizado.

“Então, moço. Rádio é coisa profana. Rádio toca música do mundo, toca Anitta, essa feminista v*dia, mocreia, etc, etc. Melhor buscar trabalho num lugar mais decente. O senhor é um ser de nível mais elevado, vai achar rápido”, disse.

Veja também:
Anitta critica decreto de Bolsonaro e defende SUS: 'precisava até pouco tempo atrás'

Ela ainda complementou: “Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias… nenhum transou comigo. Acho que vou ligar para os pais de um por um para agradecer a educação que deram pra esses rapazes. Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!”.

Diante da repercussão dos comentários de Anitta, Rodrigo Constantino se manifestou com críticas à cantora. “Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, declarou.

A artista rebateu, em duas mensagens seguidas. Na primeira, disse: “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”.

Em outra, completou: “Já tive colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela…por medo do pai conservador. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir pra casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível”.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar