Foto: divulgação nego do borel e anitta

Nego do Borel e Anitta são detonados nas redes após fotos sensuais juntos

Nego do Borel dividiu opiniões nas redes sociais ao publicar uma sequência de fotos com Anitta. Nas imagens, o funkeiro, que está noivo de Duda Reis, aparece em poses quentes junto da cantora, com quem mantém uma longa amizade.

Produzidos em um banheiro, os cliques trazem Nego do Borel sem camisa, com apenas uma toalha enrolada no quadril, em posições românticas com Anitta, que está de roupão. A artista está sentada, de pernas abertas, para que o cantor fique ao meio.

Veja também:
Azealia Banks chama Anitta de 'lixo' e elogia Ludmilla; cantora dá resposta inusitada

Na legenda, Nego do Borel declarou: “Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã”. Veja a seguir (arraste para o lado ou clique nas setas laterais para visualizar todas as fotos):

https://www.instagram.com/p/CGoEEVknlqZ/

A postagem teve mais de 630 mil curtidas no Instagram, mas recebeu muitos comentários de reprovação entre os mais de 6,6 mil deixados na seção. Nego precisou suspender a função de comentários na publicação.

Dessa forma, internautas utilizaram outros espaços nas redes para repercutirem sobre as fotos. No Twitter, o nome de Nego do Borel chegou aos assuntos mais comentados (trending topics) desta quinta-feira (22).

“Anitta e Nego do Borel tiveram zero respeito pela Duda com aquelas fotos né, essa garota é muito bobinha coitada”, afirmou uma internauta. “Esse negócio do Nego do Borel com a Anitta faz com que eu mantenha minha opinião sobre limites em relacionamentos… você pode ser amigo(a) desde o berçário da pessoa, mas se ela está em um relacionamento, respeite o outro”, disse outra. “Se eu sou a namorada do Nego do Borel, meu irmão, gosto nem de pensar no surto”, comentou uma terceira.

Veja também:
Biel é acusado de calote por ex-empresário: 'disse que sofreu golpe da Anitta'

Pai de Duda Reis critica Nego do Borel

Foto: reprodução / Instagram

Um dos internautas que manifestou críticas a Nego do Borel foi o próprio sogro dele, o médico Luiz Fernando Barreiros, que é pai de Duda Reis. Em comentário nas redes, Barreiros disse que Nego está endividado e é sustentado por Duda. No passado, o médico chegou a acusar Borel de agredir a jovem – algo que ela negou na época.

“Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez!”, afirmou o médico.

Barreiros declarou que o envolvimento com Nego do Borel estaria complicando a carreira de Duda como atriz. “Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, declarou, citando um barco que o funkeiro comprou.

Veja também:
SBT terá de indenizar funkeiro por copiar nome 'Se Ela Dança Eu Danço' e usar música sem permissão

Em sua própria página nas redes, o médico reforçou as críticas: “Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!”.

Nego do Borel e Anitta se defendem

Foto: reprodução / Instagram

Diante da repercussão negativa, Anitta se manifestou em um comentário, também nas redes. A cantora disse que os internautas são “muito juízes” e que houve consentimento de Duda Reis na produção das fotos.

“Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes… a única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. e eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas… a vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”, disse a artista.

Nego do Borel, por sua vez, publicou um comentário destacando que Anitta será madrinha do casamento dele com Duda Reis. “Quero mais ver você no banheiro, mano. Cara, sério agora, te agradeço por tudo, você é f***, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você. Fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa, Duda Reis, é muito ciente e aqui! Madrinha do meu casamento”, afirmou.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar