Foto: divulgação Alok Ilkay e Tove Lo

Alok lança clipe de ‘Don’t Say Goodbye’ protagonizado por casal de bailarinos

O DJ Alok lançou o videoclipe oficial para a música ‘Don’t Say Goodbye’, sua colaboração inédita com o turco Ilkay Sencan e a cantora sueca Tove Lo, através da gravadora Sony Music / B1.

O single entrou nas rádios de 41 países diferentes – como Argentina, Austrália, Alemanha, Hungria, Itália, Rússia, África do Sul, Inglaterra e Estados Unidos -, logo nos primeiros dias após o lançamento, em 25 de setembro.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Assista ao clipe a seguir.

Com muita dança, o clipe é protagonizado pelos bailarinos Igor Martins (@am.igor) e Mylena Esteves (@mylenaesteves_), que também são um casal na vida real. A direção de fotografia é assinada por Fernando Lenox, enquanto a direção de arte e o roteiro são de Wilame Morais.

O enredo conta, através da dança, a relação de amor e as diferentes intensidades de um casal em meio a uma grande metrópole, repleta de cores e com efeitos especiais.

Fora a beleza estética e narrativa, o clipe também tem uma interessante história nos bastidores: esse é o primeiro trabalho de alcance global dos bailarinos com um artista como Alok. Além disso, Igor, de 23 anos, serve como inspiração para a comunidade do Arará, no Rio de Janeiro, onde cresceu e vive até hoje.

Sobre a música ‘Don’t Stay Goodbye’, de Alok

A música ‘Don’t Say Goodbye’, por sua vez, nasceu de uma parceria tripla. “Sempre gostei da versatilidade da Tove Lo como artista e como ela se envolve nas produções. Quando soube que ela faria parte dessa produção, fiquei feliz esperando ver como ela colocaria sua característica no single. Tove, Ilkay e eu trabalhamos duro e nos dedicamos muito para criar ‘Don’t Say Goodbye’ e espero que isso se torne parte do que as pessoas escutam no dia a dia, assim como está sendo para nós”, contou Alok.

Tove Lo, por sua vez, revelou o que achou do novo single ‘Don’t Say Goodbye’: “Essa é uma faixa hipnótica. Estou tão feliz que Alok e Ilkay quiseram que eu fizesse parte disso, porque eu acho que fizemos mágica aqui. E foi uma das coisas mais produtivas que eu fiz na quarentena também, nós gravamos remotamente em LA, São Paulo e Istambul na primavera. Mal posso esperar para tocar para todos vocês, e para podermos dançar todos juntos novamente… em breve, por favor”, revela.

Ilkay acrescenta: “Foi uma experiência maravilhosa poder trabalhar com o Alok e com Tove Lo. Embora tenhamos trabalhado de continentes diferentes, acredito que a união é a razão pela qual a música soa tão legal e única. Espero que as pessoas sintam a mesma vibe boa que nós”.

Ficha técnica do clipe:

  • Direção de fotografia: Fernando Lenox
  • Direção de arte: Wilame Morais
  • Roteiro: Wilame Morais
  • Motion 3D: Gabriel Viotto (@gviotto_)
  • Artwork: Brandon Ventura (@budjubas)
  • Bailarinos: Igor Martins (@am.igor) e Mylena Esteves (@mylenaesteves_)
  • Styling: @Rhelden
  • Produção: João Gorsky
  • Agradecimentos: Déborah Garcia, Duda Lins, Nicolas Mattos