Fotos: reprodução / Twitter vitao calca

Luísa Sonza faz Vitão usar calça do jeito correto, sem mostrar cueca: ‘deu tudo certo’

Uma publicação feita por Luísa Sonza nas redes sociais chamou atenção dos fãs dela e de seu namorado, Vitão. Ela revelou que, enfim, conseguiu fazer com que o cantor use calças da forma correta, sem mostrar a roupa íntima.

Em uma publicação feita no Twitter, Luísa compartilhou uma captura de tela (print screen) com uma conversa dos dois no WhatsApp.

Veja também:
Vitão é constrangido por homens em Fortaleza e Whindersson o defende após vídeo viralizar

No bate-papo, Vitão enviou à namorada um meme onde um fã diz: “será que na nova era, ele vai usar a calça assim?”. A frase é acompanhada de uma foto onde o artista está com uma calça posicionada na cintura, como deve ser.

Enquanto Vitão diz apenas “sim” ao meme, Luísa Sonza dá risada. O que ela não esperava era que o namorado publicaria uma foto com as calças usadas de forma convencional.

Ao compartilhar a captura de tela do WhatsApp e a foto com as calças, Luísa brincou na legenda: “Início de um sonho / deu tudo certo kkkkk”. Nos comentários, o próprio cantor se divertiu: “Nossa eu to muito maduro de calça no lugar”.

Recentemente, Vitão tornou-se assunto nas redes sociais por, entre outros motivos, utilizar as calças abaixo da cintura. Nos comentários de um vídeo de dança publicado por Luísa Sonza, em setembro, diversos internautas apontaram o hábito estético pouco usual do cantor.

Veja também:
Vitão é alvo de piadas por dicção em vídeo cantando com Luísa Sonza no MTV Miaw

“Pra que usar DOIS SHORTS meu Deus do céu Vitão vc é muito estranho”, disse uma internauta, na ocasião. “Por que ele não levanta o calção dele?”, perguntou mais uma.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar