Foto: Will Aleixo / divulgação Luan Santana 04

Fã-clubes de Luan Santana pausam atividades por falta de contato com ele; equipe se explica

Um grupo formado por oito fã-clubes de Luan Santana divulgaram um comunicado em conjunto para anunciar que farão uma pausa em suas atividades. O conjunto de admiradores aponta que, há algum tempo, o cantor está ausente do contato com as pessoas que apoiam seu trabalho.

No texto, os fã-clubes (Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santana e Tags Luan) apontam que “não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão”. Ao que tudo indica, também não há relação com a recente separação de Luan e de sua agora ex-noiva, Jade Magalhães.

Veja também:
Luan Santana fala pela 1ª vez sobre separação de Jade Magalhães: 'choramos tanto'

“No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitados antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim, e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais”, afirma.

Ainda no comunicado, os fãs destacam que não desejam que Luan “explane a vida como influenciadores fazem”. “Mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro, nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não. Queremos espontaneidade e isso vem faltando há muito tempo”, diz.

O grupo aponta ter feito “de tudo”, com “clareza de detalhes”, para que Luan Santana esteja mais próximo dos fãs. “Temos nossa vida pessoal e profissional e mesmo assim continuamos fazendo as tarefas daqui também, já que aceitamos esse compromisso. Somos uma via de mão dupla e, no momento, um dos lados está estático, impossibilitando que o outro continue trabalhando sozinho”, declara.

Veja também:
Giulia Be é criticada após boato de que seria pivô da separação de Luan Santana

Por fim, a pausa é anunciada pelos fã-clubes. “Precisamos de um tempo para respirar e refletir para tomarmos a decisão certa quanto a continuar ou não. Diante de tudo isso decidimos, em conjunto, paralisar nossas atividades. Pedimos desculpas a quem nos acompanha e sentimos muito, mas é algo que é necessário nesse momento”, conclui.

Nos comentários das publicações feitas pelos fã-clubes, muitos internautas saíram em defesa de Luan Santana, apontando que não era a melhor ocasião para tomar tal decisão, devido à recente separação. A hashtag “#EstamosComVocêLuan” foi utilizada pelos admiradores que apoiaram o cantor.

Veja também:
Tristeza, sósia e comentários proibidos: como foi a 1ª live de Gusttavo Lima após divórcio

Equipe de Luan Santana responde

Foto: reprodução / Instagram

Em nota enviada ao site ‘G1’, a assessoria de Luan Santana reagiu à pausa anunciada pelos fã-clubes. A representação do cantor afirma que ele está ausente das redes sociais porque viajou para o México a trabalho.

“Luan Santana está no México desde domingo à noite, quando chegou do aeroporto e foi direto para reunião com compositores e produtores locais. A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”, diz.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar