Foto: divulgação giulia be cantora

Giulia Be pede gentileza aos mais de 55 mil seguidores novos após separação de Luan Santana

A cantora Giulia Be tornou-se assunto nas redes sociais desde que o sertanejo Luan Santana anunciou que estava se separando da influenciadora digital Jade Magalhães. Rumores apontam Giulia como suposta pivô do término, algo que ela já negou.

Apesar disso, ela acabou ganhando milhares de seguidores desde que seu nome foi envolvido no fim do relacionamento de Luan Santana, com quem lançou a música ‘Inesquecível’ em parceria. O site SocialBlade estima que Giulia tenha conquistado 55 mil novos seguidores no Instagram desde a última segunda-feira (19), data em que Luan confirmou a separação.

Veja também:
Giulia Be é criticada após boato de que seria pivô da separação de Luan Santana

Boa parte desses seguidores chegou entre segunda (19) e terça-feira (20). No primeiro dia, 23,6 mil novos internautas passaram a acompanhar a página de Giulia Be. No segundo, o número foi ainda maior: 26,5 mil.

Dessa forma, Giulia Be deixou um breve recado, em publicação nos Stories, para os seguidores que acabavam de chegar. “Tanta gente nova por aqui. Prazer, Giulia. Be kind”, afirmou, utilizando uma expressão em inglês que significa “seja gentil” – e que também está na descrição de sua página na rede.

Veja também:
Luan Santana fala pela 1ª vez sobre separação de Jade Magalhães: 'choramos tanto'

Giulia Be criticada por publicação

Ao longo desta semana, Giulia Be chegou a ser criticada por divulgar um trecho do clipe de ‘Inesquecível’, em suas redes sociais, pouco tempo após a notícia da separação de Luan Santana ser divulgada.

Veja também:
Fã-clubes de Luan Santana pausam atividades por falta de contato com ele; equipe se explica

Entre acusações de que seria pivô do término e apontamentos de que a estratégia de marketing foi inoportuna, a jovem artista não foi poupada por seguidores. Alguns chegaram a compará-la com Vitão, que está namorando Luísa Sonza após ela ter se divorciado do humorista Whindersson Nunes.

Rumores e negativa

Em meio às críticas que já ocorriam na web, o jornalista Leo Dias publicou, em coluna no portal ‘Metrópoles’, que Luan Santana e Jade Magalhães teriam rompido após demonstrações de ciúmes da influenciadora digital, especialmente envolvendo a proximidade do sertanejo com Giulia Be.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Diante disso, a assessoria de imprensa de Giulia negou, ao site ‘Hugo Gloss’, que ela tenha sido a responsável pelo fim do noivado de Luan e Jade. Na última semana, em entrevista à revista ‘Quem’, a cantora disse que tem o sertanejo apenas como um grande amigo.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto”, disse, na ocasião.

Assista ao clipe de ‘Inesquecível’, com Giulia Be e Luan Santana, a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar