Fotos: reprodução / Instagram ze neto nipoa pneu caminhonete

Zé Neto atrai multidão no interior de SP após pneu de caminhonete estourar; veja vídeo

O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, não esperava que um pneu furado se transformasse em uma espécie de “show surpresa” na última segunda-feira (2). O sertanejo estava de passagem pela cidade de Nipoã, interior de São Paulo, quando o pneu de sua caminhonete estourou – e o reparo reuniu dezenas de fãs no local.

Além do trabalho na música, Zé Neto é fazendeiro e estava em Nipoã, pequeno município com pouco mais de 5 mil habitantes, para comprar gado. Enquanto trafegava pelas ruas da cidade, ele teve um problema com seu pneu, que acabou furado.

O artista foi o próprio responsável por divulgar, involuntariamente, onde estava. Em uma sequência de publicações no Instagram Stories, ele comentou com os seguidores sobre o incidente. Na filmagem, era possível ver onde ele estava, então, fãs foram até o local para conhecê-lo pessoalmente. A informação também se espalhou entre os moradores, mesmo aqueles que não viram os Stories.

Veja também:
Zé Neto, dupla de Cristiano, zoa Vitão ao fazer rima com Ricardão em live

Um borracheiro foi acionado e já estava fazendo o reparo no pneu, mas era tarde: dezenas de fãs se reuniram por ali, deixando a rua lotada, e não só conversaram com o músico, como, também, ouviram algumas de suas “palinhas”. Solícito, o artista atendeu a todos que estavam no local e filmou suas interações enquanto bebia cerveja.

Apesar das demonstrações de carinho dos fãs, Zé Neto destacou que era importante manter o distanciamento social e utilizar máscaras. O cantor chegou a contrair Covid-19 nos últimos meses.

“A minha única pergunta neste momento: gente, não tem Covid em Nipoã? Eu tô falando sério. Cadê a máscara de vocês? A minha está aqui agora. Vou por a minha agora aqui. Vamos se cuidar”, disse, em dado momento do vídeo. “Dá vontade de abraçar e beijar todo mundo, mas eu tenho medo de Covid”, declarou, em outra ocasião.

Veja também:
Zé Neto ganha 1 milhão de seguidores com foto de sunga e Gaby Amarantos aponta machismo

Assista, a seguir, à série de vídeos publicados nos Stories de Zé Neto.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias