Fotos: reprodução / Instagram lucas lucco lorena carvalho

Lucas Lucco rebate internauta que pediu para ele ‘não ser um Gusttavo Lima’

O cantor Lucas Lucco respondeu a um internauta que tentou fazer uma comparação considerada infeliz nas redes sociais. O fã tentou traçar um paralelo entre Lucas, que espera seu primeiro filho ao lado da esposa Lorena Carvalho, e o também sertanejo Gusttavo Lima, que se divorciou recentemente de Andressa Suita.

Veja também:
Jornal revela valor da pensão que Gusttavo Lima pagará a Andressa Suita e filhos

A situação teve início quando Lucas Lucco publicou uma captura de tela (print screen) que mostra um diálogo entre ele e Lorena Carvalho no WhatsApp. A esposa do cantor fingiu ser o bebê, ainda dentro da barriga, o que deixou o artista emocionado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assim o pai vai as lágrimas 😢😍 amo vcs demais… meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABENÇOADO

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco) em

Em meio a vários comentários positivos, desejando felicidades ao casal e ao filho que esperam, um internauta chamou atenção ao promover comparação com Gusttavo Lima. O seguidor declarou: “Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas, fechou?”.

Lucco não entrou na polêmica incitada pelo fã e pediu para que as pessoas cuidem mais de suas próprias vidas. “Viaja não brow, o que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho”, respondeu.

No início do último mês de outubro, Lucas Lucco e Lorena Carvalho fizeram um chá revelação, mostrando a todos que esperam um menino. Esta é a segunda gestação do casal – no fim do ano passado, Lorena sofreu um aborto espontâneo ao chegar na 10ª semana de gravidez.

Veja também:
Saiba valor do cachê recebido por Gusttavo Lima para recente live, no Mato Grosso