Foto: divulgação sandy lucas lima

Sandy e Lucas Lima fazem live com show juntos nesta quinta-feira (5)

A Claro e a Motorola realizam nesta quinta-feira (5), às 20h30, um show online exclusivo de Sandy e Lucas Lima, com o nome de “Ligados”. O show faz parte da primeira campanha publicitária estrelada pelo casal, recentemente lançada pelas marcas, e em comemoração às novas praças 5G que a operadora divulgou na última terça (4).

O nome escolhido para a transmissão exclusiva é “Ligados” e faz referência a conexão dos músicos e das marcas, mostrando que música e tecnologia caminham juntos, com muita história para contar.

Para interagir com o público, seguidores das marcas nas redes sociais poderão postar fotos mostrando com o que estão sempre ligados, seja uma pessoa da família, um pet, um livro, um objeto, crush, etc, com a hashtag #motofoto e as melhores fotos poderão ser exibidas ao longo do show.

A live poderá ser acompanhada nas redes sociais da operadora em seus perfis (@ClaroBrasil) e também nos perfis da Motorola (@Motorolabr). Na TV, o show estará no Canal do Cliente (500) para clientes da Claro.

Pelo vídeo abaixo, também será possível assistir, a partir das 20h15.

Na campanha mencionada, Sandy e Lucas Lima reforçam a venda exclusiva do aparelho Moto G 5G Plus nas lojas online e física da operadora e o acesso à rede 5G da Claro, implantado de forma pioneira no País, com a tecnologia DSS e conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional.

Toda a produção foi realizada seguindo todos os protocolos para segurança do casal, banda e equipe envolvida no processo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar