Foto: Matheus Suburbano / divulgação MC Mirella e Dada Boladao

Confinada em ‘A Fazenda’, MC Mirella lança clipe de ‘Seu Rebolado’, com Dadá Boladão

MC Mirella e Dadá Boladão lançam uma nova parceria nesta quarta-feira (11). A faixa, intitulada ‘Seu Rebolado’, foi disponibilizada também com um videoclipe. O single tem produção da KondZilla e distribuição da Sony Music Brasil.

De acordo com material de divulgação, ‘Seu Rebolado’ “vem com uma pegada que pretende grudar na cabeça dos ouvintes, com um toque da personalidade e estilo musical dos dois cantores”.

Veja também:
Ludmilla rebate quem a criticou por gravar clipe na favela: 'gravaria aonde, seus f**?'

Assista ao videoclipe a seguir:

A música tem gerado expectativa porque MC Mirella está confinada no reality show ‘A Fazenda’, da Record TV. Dessa forma, todos têm acompanhado o lado pessoal da cantora. Dadá Boladão, por sua vez, conseguiu emplacar a música ‘Surtada’, batendo o recorde no topo da plataforma Spotify por 3 meses consecutivos.

MC Mirella é uma cantora de funk com mais de 19 milhões de seguidores em seu Instagram e hits como ‘Te amo piranha’ e ‘Quer mais?’. Dadá Boladão, pernambucano e artista do brega funk, atingiu a marca de milhares de visualizações no seu canal no YouTube e coleciona feats com artistas como Kevinho, Wesley Safadão, Jottapê, entre outros.

Veja também:
MC Mirella diz que fez vídeos íntimos no pré-confinamento de 'A Fazenda 12'