Foto: reprodução / Instagram ludmilla rainha da favela

Ludmilla rebate quem a criticou por gravar clipe na favela: ‘gravaria aonde, seus f**?’

A cantora Ludmilla se incomodou com algumas críticas recebidas nas redes sociais ao anunciar sua nova música, ‘Rainha da Favela’, e seu respectivo videoclipe. O single será divulgado nesta quinta-feira (12), data em que o vídeo também chegará a público, e já teve sua capa liberada.

Na imagem, Ludmilla posa diante da câmera com uma abordagem bastante sensual. Mostrando o corpo em um traje vazado, a artista derrama uma garrafa de refrigerante enquanto sensualiza de costas para a lente. Ao fundo, há imagens de casas construídas em uma favela.

Foto: reprodução / Instagram

O clipe ainda não teve nenhuma prévia divulgada, mas sabe-se que suas gravações ocorreram na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. Trata-se da maior comunidade do Brasil, tendo mais de 69 mil habitantes.

Veja também:
Ludmilla cria célula religiosa para promover orações e estudo da Bíblia em grupo

‘Rainha da Favela’ tem gerado expectativa por conta das convidadas especiais. Lud chamou diversas artistas pioneiras do funk no Brasil, como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói, para que participassem da canção.

Todavia, alguns internautas não gostaram do fato de a artista ter gravado o videoclipe em uma favela. Na última semana, a cantora também apareceu em vídeos informais nas redes sociais circulando pela Rocinha com um roupão da grife Versace, avaliado em mais de R$ 3 mil – o que também impulsionou a reação crítica de uma parte de seus seguidores.

Lud não aguentou calada e desabafou, por meio de vídeos nos Stories do Instagram: “Gente, estou amando os comentários, mas sempre tem aquela galera sem noção. O nome da música é ‘Rainha da Favela’ e vocês queriam que eu gravasse aonde? seus f***** da p***? Dentro de um açougue? Dentro do McDonald’s?”.

Veja também:
Ludmilla é chamada de maconheira por vereadora em sessão sobre auxílio a artistas

Ela reforçou que não faria sentido gravar um videoclipe para uma música chamada ‘Rainha da Favela’ em outro local. Porém, destacou que não está irritada, apenas desabafou sobre o assunto. “Tô tranquila, mas queria deixar claro para esse pessoal. ‘Rainha da Favela’, queriam que eu gravasse aonde? Na sala, tomando um chazinho? O funk comendo solto e eu com uma xícara de chá no Copacabana Palace”, afirmou.

Assista:

Em seu perfil no Instagram, Ludmilla tem compartilhado uma série de vídeos com as cantoras que fizeram participação especial em ‘Rainha da Favela’. As convidadas concederam entrevistas para falar sobre a música e sobre o cenário do funk em geral.

Veja também:
Ludmilla é criticada por ignorar criança em culto religioso: 'veio chorando para casa'
Compartilhar