Fotos: reprodução / Instagram maiara e maraisa biquini

Maiara e Maraisa publicam ensaio fotográfico de biquíni e chamam atenção de seguidores

As irmãs Maiara e Maraisa divulgaram, por meio do Instagram, uma série de imagens onde aparecem de biquíni. Elas protagonizaram um ensaio fotográfico, clicado por Bruno Fioravanti.

Maiara divulgou apenas uma das imagens, em que posa com um biquíni de oncinha. Na legenda, ela apenas inseriu um emoji de onça e creditou o fotógrafo e a empresa que fabricou as peças de roupa de banho usadas por ela.

A publicação rendeu mais de 375 mil curtidas em menos de um dia. Nos comentários, a cantora recebeu elogios não apenas de fãs anônimos, como, também, de famosos. Rodolffo, dupla de Israel, afirmou: “Eiiiita cumadeeee”. A influenciadora digital Rafa Kalimann publicou: “Uiaaaaaaaaa”. A também cantora Gabi Martins disse: “Que isso amigaaaaa”.

View this post on Instagram

🐅 📸 @brunofioravanti 👙 @naked.sw

A post shared by Maiara (@maiara) on

Veja também:
César Menotti zoa namoro de Maiara e Fernando e usa shortinho de Gusttavo Lima em live

Maraisa, por sua vez, postou três fotos do ensaio fotográfico. Na legenda, declarou: “Segundou diferente por aqui. Que calor!”.

Além das mais de 325 mil curtidas na publicação, diversas pessoas também elogiaram a cantora. “Oh se não fosse minha irmã…”, disse Marco César, irmão da dupla. “Lindaaa”, postou a página de Day e Lara. “Mulherão”, declarou a influenciadora digital Alice Matos.

Veja também:
Shakira posta fotos com biquíni que ela desenhou e impressiona fãs: '43 anos?'

Na conta oficial da dupla, outras fotos do ensaio fotográfico foram divulgadas. Maraisa repete o modelo de biquíni das imagens em sua página pessoal, enquanto Maiara adota outro tipo de modelito.

A legenda complementa as fotos com a mensagem: “Segundona beeem quente??? Temos!!! Gente, algum lugar desse Brasil não está fazendo calor?? Conta aqui pra gente!!”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

No último mês de julho, Maiara e Maraisa também conquistaram centenas de milhares de curtidas ao divulgarem fotos em trajes de banho. Na ocasião, elas usaram as imagens para revelar aos fãs que haviam criado uma conta oficial no aplicativo TikTok.

Veja também:
Adele publica foto de biquíni em data festiva e é acusada de apropriação cultural