Foto: reprodução / Twitter shakira biquini

Shakira posta fotos com biquíni que ela desenhou e impressiona fãs: ’43 anos?’

Shakira alcançou milhões de curtidas com algumas fotos publicadas na última segunda-feira (7), data em que se celebra o Dia do Trabalho em vários países.

Nas imagens, a cantora aparece com um biquíni, com detalhes em franja, que ela afirma ter desenhado. Ela credita o amigo Bego por ter tornado realidade a peça de roupa de banho que, até então, estava apenas no papel.

“Esse é um traje de banho novo que eu desenhei e meu amigo Bego fez para mim. Sempre preciso criar meu próprio para o verão!”, afirmou, na legenda da postagem.

Veja também:
Adele publica foto de biquíni em data festiva e é acusada de apropriação cultural

No Instagram, Shakira compartilhou apenas uma das imagens, que chegou a 5,2 milhões de curtidas até agora. Um fã-clube apontou que a postagem chegou a 3 milhões de likes em apenas 3 horas. Já no Twitter, ela divulgou três fotos, obtendo 280 mil curtidas e quase 30 mil compartilhamentos.

Nos comentários, a maior parte dos internautas faz elogios à beleza da artista colombiana e destaca o fato de ela parecer tão jovem mesmo com 43 anos de idade. “Definição gráfica de ‘perfeição'”, afirmou um internauta. “Parece ter 20 anos, linda”, disse outra. “Deusa”, destacou um terceiro.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Veja as fotos a seguir:

Foto: reprodução / Twitter

Foto: reprodução / Twitter

Foto: reprodução / Twitter

Veja também:
Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok
Compartilhar