Fotos: reprodução / Instagram marilia mendonca beleza

Marília Mendonça debocha e critica quem diz que ela está bonita porque tem dinheiro

Marília Mendonça não gostou nada de conferir algumas críticas nas redes sociais por sua atual aparência. A sertaneja fez duas publicações sobre o assunto: uma no Twitter, rebatendo os comentários negativos, e outra no Instagram, debochando desse tipo de internauta.

Na madrugada da última terça-feira (29), a cantora disse a mulheres que “não dói elogiar outras mulheres”. “Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita… essa coisa de minimizar falando q fez cirurgia é tão antiga, tão século 20”, afirmou.

Em outra mensagem associada, logo em seguida, ela foi mais específica em seu desabafo. “‘Nossa, está bonita porque tem dinheiro’… Beleza, e o esforço que eu fiz pra consegui-lo? kkkkkkkkkk para com isso gente.. feiúra”, disse.

Veja também:
Marília Mendonça é acusada de transfobia por piada em live e pede desculpas

Na segunda (28), ela já havia feito uma postagem desabafando sobre comentários negativos na internet. “Vocês precisam ser mais coerentes… ou vocês falam de setembro amarelo ou vocês detonam a imagem das pessoas… os dois não dá”, afirmou.

Já no Instagram, Marília adotou um tom debochado ao compartilhar algumas fotos onde aparece maquiada, bronzeada e com o cabelo feito. “Ó meu Deus, é a Marília Mendonça? Quase não reconheci”, afirmou, na legenda, junto das hashtags: #ComFiltro #ComPhotoshop #ComPreenchimentoLabial #ComBronzeamento #ComAplique #ComMake #ComTudoQueTiverDireito.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Diversos fãs demonstraram apoio à cantora na seção de comentários. “Isso mesmo minha filha, abuse da sua beleza. Você que paga suas contas mesmo”, afirmou uma fã. “Hoje não é seu aniversário mas você está de parabéns”, disse outro. “Você está muito debochada kkkkkkkk”, declarou uma terceira.

Em recente entrevista ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da TV Globo, a sertaneja falou sobre padrões de beleza e destacou que sofre pressão para se encaixar neles desde sempre. Ela chegou a revelar que colocaram a carreira dela na música em risco em função disso.

Nos últimos tempos, a aparência de Marília Mendonça mudou após ela ter perdido peso e adotado hábitos mais saudáveis. O novo comportamento foi causado, de acordo com ela, por uma questão de saúde.

“Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20 kg e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar”, afirmou, na ocasião.

Veja também:
Cauan, dupla de Cleber, chora em entrevista e diz que vida mudou após Covid
Compartilhar