Foto: Divulgação rbd

RBD anuncia reunião e live paga, mas sem Dulce María e Alfonso Herrera

O RBD, grupo musical mexicano formado a partir da novela ‘Rebelde’, anunciou que irá se reunir. Os artistas farão uma live com show virtual no dia 26 de dezembro, logo após o Natal.

Apesar dos fãs terem pedido a volta do grupo, apenas quatro integrantes vão participar da reunião: Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. Por razões ainda não reveladas oficialmente, Dulce María – que está grávida – e Alfonso Herrera não vão se apresentar.

A transmissão virtual foi intitulada ‘Ser o Parecer’, em referência a uma música do RBD. O evento online foi descrito como uma “maratona de tributos” ao grupo e sua respectiva novela, que fez sucesso não só no México, como em várias outras partes do mundo – incluindo no Brasil, que chegou a ganhar uma versão própria do programa de TV e da banda.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

A live, que será paga, começa ao meio-dia (horário de Brasília), com várias atrações prévias filmadas, enquanto o show será exibido a partir das 20h. Os ingressos, no valor de US$ 25 (cerca de R$ 140, na cotação atual e em transação direta), poderão ser adquiridos a partir do próximo domingo, 4 de outubro, no hotsite oficial ‘Ser o Parecer’.

“Surpresa! Foram vocês que pediram! Não perca #SerOParecer com os clássicos do #RBD”, publicou a página oficial do RBD, em espanhol, português e inglês.

No início deste mês, a discografia do RBD voltou a estar disponível nas plataformas digitais, como Spotify, Apple Music, YouTube Music e outras. O material esteve fora do catálogo do streaming por 8 anos.

Veja também:
Músicas do RBD retornam às plataformas digitais após 8 anos

Além disso, foi lançado um canal oficial do RBD no YouTube. Clipes como ‘Rebelde’, ‘Ser o Parecer’, ‘Nuestro Amor’ e ‘Sálvame’ estão disponíveis na plataforma de vídeos. Clique aqui para acessar.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar