Foto: divulgação priscilla alcantara 2

Priscilla Alcantara lança ‘Vou Voar’, versão da trilha de ‘A Caminho da Lua’, da Netflix

Após o lançamento em agosto de ‘Rocket to the Moon’, a música principal do próximo filme de animação da Netflix, ‘A Caminho da Lua’, a Milan Records lançou a nova versão internacional da faixa gravada por Priscilla Alcantara. Trata-se de ‘Vou Voar’, que pode ser ouvida mais abaixo.

‘Vou Voar’ é uma das quinze versões internacionais da música, com a regravação da faixa feita por artistas em seus idiomas locais. A composição original é de Christopher Curtis (‘Chaplin: O Musical’), Marjorie Duffield e Helen Park (‘KPOP’), trazendo vocais de Cathy Ang, atriz principal do filme, que estreia na Netflix em 23 de outubro.

A sinopse indica: repleta de determinação e apaixonada pela ciência, uma jovem garota brilhante constrói um foguete para ir à lua e provar a existência de uma lendária Deusa da Lua. Lá, ela embarca em uma aventura inesperada e descobre uma terra peculiar de criaturas fantásticas.

A direção de ‘A Caminho da Lua’ é de Glen Keane. A produção é assinada por Gennie Rim e Peilin Chou. Além de Cathy Ang, o elenco traz Phillipa Soo, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Sandra Oh, Robert G. Chiu, Margaret Cho e Kimiko Glenn.

Confira ‘Vou Voar’, a versão em português para ‘Rocket to the Moon’, trilha sonora de ‘A Caminho da Lua’, cantada por Priscilla Alcantara.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

Ouça a versão original, ‘Rocket to the Moon’, na voz de Cathy Ang.

Compartilhar