Foto: Reprodução/GloboPlay simone e simaria

Simone e Simaria anunciam que não são mais técnicas do ‘The Voice Kids’

Após participarem de três edições consecutivas – e terem vencido duas, as cantoras Simone e Simaria decidiram não fazer parte do time dos jurados do reality show musical infantil da TV Globo, o ‘The Voice Kids’, no ano de 2021.

Além da pandemia do coronavírus e todos os cuidados necessários para realização do programa nesse novo contexto, o que levou a dupla sertaneja a tomar essa decisão foi o nascimento de Zaya, a segunda filha da cantora Simone, no último dia 22 de fevereiro.

Segundo as artistas, é importante que Simone permaneça em casa em tempo integral neste momento, para cuidar de sua bebê.

Veja também:
Simone revela primeiras imagens de Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz

cronograma de gravação, a logística de viagens para cumprir a agenda e todos os cuidados que a maternidade exige também contaram para decidirem pelo afastamento da atração televisiva.

Como a própria Simone disse, ela e a irmã têm intenção de voltar a integrar a equipe do ‘The Voice Kids’ futuramente.

“Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”, disse Simone.

Simaria agradeceu a equipe do programa e disse que elas acompanharão – de casa, agora como telespectadoras – os episódios da nova edição.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, afirmou.

Simone e Simaria já foram backing vocals de Frank Aguiar; saiba como foi o início