Foto: Divulgação/Rosa Marcondes luan santana

Luan Santana emociona o público no 3º episódio da websérie ‘Heróis da Estrada’

O transporte rodoviário é o principal sistema de mobilidade entre as regiões do país, fazendo com que os caminhoneiros sejam os grandes profissionais que movem, diariamente, a economia do Brasil.

Muitas vezes desvalorizados e sujeitos a inúmeros riscos, estes grandes profissionais ganharam uma bela homenagem feita com todo o carinho e admiração pelo músico Luan Santana e o empresário Marcelo Facchini.

Veja também:
Nova música de Luan Santana é uma homenagem aos caminhoneiros do país

A websérie ‘Heróis da Estrada’ ganhou, nesta quarta-feira (10), o seu terceiro episódio, que promete emocionar a todos com histórias reais, de caminhoneiros que enfrentam 1,7 milhão de quilômetros de estradas e rodovias, lidando com a saudade da família e carregando no coração os momentos vividos ao lado daqueles que o amam.

Anteriormente, o público pode conhecer a emocionante história de vida do diretor executivo da Facchini, Marcelo Facchini, que sofreu em 2009 um grave acidente.

O projeto ainda conta com canção ‘Amadura de Um Guerreiro’, lançada exclusivamente para a websérie e já pode ser considerada sucesso. Em apenas um mês, o videoclipe oficial, que contou com direção e concepção de Bruno Vaz, já soma mais de 1 milhão de visualizações.

Para a produção completa desta websérie de quatro episódios, cinco cidades foram percorridas, mais de três mil quilômetros rodados, duzentas pessoas estiveram envolvidas e foram necessários sete dias de gravação.

Confira o desenvolvimento desta emocionante história:

Desde 2010, Luan Santana não sai da lista de sertanejos mais buscados no YouTube

Compartilhar