Fotos: Reprodução/Instagram mc maylon

MC Maylon, que acusou Anderson de estupro, resolve casar-se consigo mesmo

Nesta semana, MC Maylon – que ficou conhecido após denunciar Anderson, do Molejo, por estupro – resolveu realizar seu grande sonho e casar-se consigo mesmo. Para a ocasião, MC Maylon se vestiu de noiva e organizou uma comemoração com direito a buffet, bolo e docinhos.

Ele conta que o sonho nunca poderia ser realizado em sua totalidade, já que ele gostaria de ter se casado virgem e o cantor tirou sua virgindade no dia em que, supostamente, teria acontecido o estupro, em dezembro de 2020.

Veja também:
Anderson do Molejo admite que houve relação sexual: 'foi consensual'

Maylon, que era um grande fã da banda Molejo e tem até o rosto de Anderson tatuado em um dos braços, foi desmentido pelo artista famoso. Anderson chegou a assumir ter tido relação sexual com o rapaz, mas segundo ele foi de forma consensual.

Mesmo assim, o MC quis se casar e disse “sim” para ele mesmo na última terça-feira (9) em um salão de festas em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Maylon teve até um dia de noiva em um salão de beleza.

“Eu tinha um sonho de me casar virgem com vestido de noiva. Sendo que o Anderson tirou minha virgindade à força, me estuprando. Mesmo assim, nesta quarta-feira vou me vestir com vestido de noiva e fazer uma festinha pra mim. Quero quebrar esse tabu”, disse Maylon ao jornal ‘Extra’ antes do dia especial.

“Vou chorar tanto, porque uma parte do meu sonho o Anderson do Molejo acabou, né? Mas a outra parte, de eu me vestir de noiva, não vou deixar ele acabar”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Relembre o caso

Em fevereiro deste ano, o MC de apenas 21 anos compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap) e registrou um boletim de ocorrência contra o artista. Em seu depoimento, ele relatou à Justiça detalhes sobre o episódio de violência sexual que teria acontecido em 11 de dezembro de 2020.

Após ampla repercussão do caso, a vítima decidiu se identificar e concedeu uma entrevista ao portal ‘G1’, onde deu mais detalhes de sua versão da história. Trata-se de Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, também conhecido como MC Maylon.

Veja também:
Jovem que acusa Anderson do Molejo de estupro tem o rosto do cantor tatuado

“Hoje eu estou muito mais forte pra falar. [Anderson] Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho”, disse ele ao ‘G1’.

Na época em que MC Maylon fez sua primeira tatuagem, uma homenagem ao ídolo Anderson, ele fez publicação no Instagram mostrando o resultado. Confira:

Há mais de um mês, na época em que a denúncia foi feita, utilizando a função Stories do Instagram, Maylon chorou bastante e publicou um longo desabafo.

Ele contou que desenvolveu transtornos psicológicos depois do suposto estupro. Ele também diz que chegou a tentar suicídio por duas vezes.

A princípio, a reação de Anderson foi divulgar notas à imprensa e negar veementemente as acusações. Depois, diante da polícia, o artista decidiu modificar o discurso. As informações são do jornal ‘Extra’.

Anderson Leonardo prestou depoimento aos investigadores em fevereiro e admitiu que houve relação sexual com MC Maylon. Ele nega, no entanto, que houve estupro e garante que o ato “foi consensual”.

Cantor do Molejo gasta R$ 100 mil em tratamento dentário, mas revolta fãs