Foto: Reprodução/TV Globo molejo

Anderson do Molejo admite que houve relação sexual: ‘foi consensual’

A internet brasileira está perplexa com a notícia mais comentada da semana: o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, está sendo acusado de estupro por um rapaz de 21 anos de idade.

A matéria foi divulgada no início dessa semana e deixou internautas chocados – principalmente pelo teor do depoimento, com detalhes assustadores sobre o suposto ato criminoso.

O rapaz compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap) e registrou um boletim de ocorrência contra o artista. Em seu depoimento, ele relatou à Justiça detalhes sobre o episódio de violência sexual que teria acontecido em 11 de dezembro de 2020.

Veja também:
Jovem que acusa Anderson do Molejo de estupro tem o rosto do cantor tatuado

A princípio, a reação de Anderson foi divulgar notas à imprensa e negar veementemente as acusações. Agora, diante da polícia, o artista decidiu modificar o discurso. As informações são do jornal ‘Extra’.

Anderson Leonardo prestou depoimento aos investigadores na tarde desta sexta-feira (5) e admitiu que houve relação sexual com MC Maylon. Ele nega, no entanto, que houve estupro e garante que o ato “foi consensual”.

Antes mesmo do depoimento, a Polícia Civil solicitou exames para verificar se o acusado praticou ato sexual com a vítima. A investigação também vai requisitar imagens de câmeras de segurança no motel onde a situação foi registrada. Testemunhas também serão ouvidas.

Cantor do Molejo gasta R$ 100 mil em tratamento dentário, mas revolta fãs