Fotos: Reprodução/Instagram anderson molejo tatuagem

Jovem que acusa Anderson do Molejo de estupro tem o rosto do cantor tatuado

A internet brasileira está perplexa com a notícia mais comentada do dia: o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, está sendo acusado de estupro por um rapaz de 21 anos de idade.

A matéria foi divulgada no início dessa semana e deixou internautas chocados – principalmente pelo teor do depoimento, com detalhes assustadores sobre o suposto ato criminoso.

O rapaz compareceu à 33ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro (Sulacap) e registrou um boletim de ocorrência contra o artista. Em seu depoimento, ele relatou à Justiça detalhes sobre o episódio de violência sexual que teria acontecido em 11 de dezembro de 2020.

Veja também:
Rapaz de 21 anos registra queixa de estupro contra Anderson, vocalista do Molejo

Após ampla repercussão do caso, a vítima decidiu se identificar e concedeu uma entrevista ao portal ‘G1’, onde deu mais detalhes de sua versão da história. Trata-se de Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, também conhecido como MC Maylon.

“Hoje eu estou muito mais forte pra falar. [Anderson] Era um cara que eu chamava de pai, de padrinho”, disse ele ao ‘G1’.

Entre falas chocantes, uma informação inusitada e que ganha contornos macabros caso a situação de estupro tenha realmente acontecido: Maylon era tão fã de Anderson que possui uma foto do rosto do cantor tatuada no próprio braço.

“Eu nunca tinha feito tatuagem nenhuma. A primeira foi no braço, o rosto dele [Anderson]. A gente era amigo”, lamentou o jovem.

Na época em que fez a tatuagem, MC Maylon fez uma publicação no Instagram mostrando o resultado e homenageando o ídolo. Confira:

Utilizando a função Stories do Instagram, Maylon chorou bastante e publicou um longo desabafo. Ele conta que tinha o sonho de casar-se virgem e que desenvolveu transtornos psicológicos desde que o fato aconteceu. Ele também diz que chegou a tentar suicídio por duas vezes.

Trajetória do grupo Molejo

O grupo de pagode Molejo, popularmente conhecido como Molejão, foi formado em 1988 no bairro do Méier no Rio de Janeiro por Anderson Leonardo e mais cinco músicos.

Com letras descontraídas e engraçadas, eles fizeram muito sucesso na década de 1990. Algumas das canções mais famosas do grupo são: ‘Cilada‘, ‘Brincadeira de Criança‘, ‘Dança da Vassoura‘, ‘Samba Rock do Molejão‘, ‘Samba Diferente‘, entre diversas outras.

Em outubro de 2016, depois de seis anos sem lançar um disco de inéditas, o grupo anunciou o álbum ‘Molejo Club’, com 16 faixas. A música ‘Fofoca É Lixo’ foi escolhida como o primeiro single do disco.

Atualmente a banda é formada por Anderson Leonardo (cavaquinho e vocal), Andrezinho (surdo e vocal), Lúcio Nascimento (repique, percussão e vocal), Everton César (violão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Jimmy Batera (bateria e vocal) e Robson Calazans (percussão e vocal).

Desde o início da pandemia do coronavírus, o grupo Molejo já realizou várias transmissões ao vivo cantando seus maiores sucessos na internet.

Cantor do Molejo gasta R$ 100 mil em tratamento dentário, mas revolta fãs